APRENDE A RELATIVIZAR

Está é a Área onde estão disponíveis várias Mensagens, sobre vários temas

EM CONSTRUÇÃO

Falta aínda inserir todo o ceonteúdo que está disponível em https://www.facebook.com/ARGHADON/media ... 505&type=3
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

APRENDE A RELATIVIZAR

Mensagempor ARGHADON » 13 dez 2016 14:26

APRENDE A RELATIVIZAR!
AS COISAS SÓ TÊM A IMPORTÂNCIA QUE LHES DÁS!
TUDO É RELATIVO!

TENS DE SABER E APRENDER E ASSIMILAR QUE POR MUITA IMPORTÂNCIA QUE DÊS A CERTAS COISAS E ATÉ PESSOAS E SENTIMENTOS E EXPECTATIVAS E TUDO O RESTO MAIS, NUNCA, NADA É MAIS IMPORTANTE PARA TI DO QUE TU E O TEU EQUILÍBRIO EMOCIONAL, RACIONAL, ESPIRITUAL, FISIOLÓGICO E EM TODA A DIMENSÃO PESSOAL!

DA MESMA FORMA QUE NÃO DEVES AMAR A QUEM QUER QUE SEJA MAIS DO AQUILO QUE TE AMAS, TAMBÉM AO RESTO E AOS OUTROS NÃO DEVES DAR MAIS IMPORTÂNCIA DO QUE AQUELA QUE A TI DÁS E QUE DEVE SER CADA VEZ MAIS E MAIOR!

E ASSIM DEVE SER, NÃO POR QUESTÕES DE EGO, EGOÍSMO, EGO-CENTRISMO, MAS SIM POR FORMA A MELHOR E MAIS EFICAZMENTE CONSEGUIRES CUMPRIR AQUILO A QUE TE PROPOSESTE TRABALHAR E CUMPRIR, NO TEU PROPÓSITO DE VIDA, NO ÂMBITO DO TEU CONTRATO KÁRMICO!

NÃO TE ESQUEÇAS NUNCA, QUE VIESTE PARA TRABALHARES O TEU KARMA!
O FACTO DE O TEU KARMA IMPLICAR AJUDARES TERCEIROS A TAMBÉM TRABALHAREM O SEU, NÃO SIGNIFICA QUE A PRIORIDADE SEJAM ELES, PORQUE A PRIORIDADE ÉS TU!
AS OUTRAS PESSOAS TÊM O SEU CONTRATO KÁRMICO E TU TENS O TEU, PELO QUE APENAS TU PODES CUMPRIR O TEU, COMO APENAS ELAS PODEM (OU NÃO) CUMPRIR O SEU!

AO DARES PRIORIDADE AOS OUTROS, É A TI QUEM DEIXAS PARA TRÁS!
DEIXANDO A TI PARA TRÁS, DEIXAS TUDO O RESTO TEU TAMBÉM PARA TRÁS, O QUE LEVA A QUE ADIES A TUA VIDA, OS TEUS RESULTADOS, AS TUAS RECOMPENSAS, OS TEUS PRÉMIOS, OS TEUS OBJECTIVOS, OS TEUS SONHOS, A TUA FELICIDADE, TUDO TAMBÉM PARA TRÁS, TUDO ADIADO, TUDO COM ATRASO...
E QUANTAS VEZES JÁ REPARASTE QUE A PRIORIDADE QUE AOS OUTROS DESTE MAIS NÃO FOI DO QUE EM VÃO (NA TUA ÓPTICA), PORQUE FOI PARA TI UMA PERDA DE TEMPO, UMA DEMONSTRAÇÃO DE INGRATIDÃO, UM SENTIMENTO DE NÃO-MERECIMENTO "DAQUILO" PELO ESFORÇO E DEDICAÇÃO E EMPENHO QUE TIVESTE E ATÉ REVOLTA POR AQUILO QUE PERDESTE PARA AJUDARES ALGUÉM QUE PARA CONTIGO FOI INGRATO?

ISSO É UMA DEMONSTRAÇÃO, UM SINAL, UMA MENSAGEM, UMA LIÇÃO, UMA APRENDIZAGEM PARA TI, PRECISAMENTE PARA TE MOSTRAR QUE A PRIORIDADE DEVES SEMPRE SER TU!
TU QUERES AJUDAR ALGUÉM QUE NÃO QUER SER AJUDADO E É MUITO IMPORTANTE ESSA AJUDA? ISSO É RELATIVO!
PARA TI TEM TODA A IMPORTÂNCIA DO MUNDO, MAS PARA A OUTRA PESSOA NÃO TEM NENHUMA, LOGO, AQUILO QUE É IMPORTANTE PARA TI, ACABA POR NENHUMA IMPORTÂNCIA TER, PORQUE A OUTRA PESSOA NÃO QUER!

APRENDE A RELATIVIZAR!
E O INVERSO TAMBÉM SE APLICA!
NÃO É POR ALGUÉM MUITO QUERER ALGUMA COISA CONTIGO, SEJA AJUDA, SEJA RELACIONAMENTO, SEJA TRABALHO, SEJA O QUE FÔR (E SIM, TAMBÉM SEXO, MUITAS VEZES, INFELIZMENTE) QUE TU DEVES SUJEITAR-TE A ALGO QUE É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA ESSA OUTRA PESSOA, MAS QUE PARA TI NÃO SÓ NENHUMA IMPORTÂNCIA TEM, COMO TAMBÉM NÃO TENS QUALQUER DESEJO DE SEJA LÁ O QUE FÔR COM ESSA PESSOA (E SEXO MUITO MENOS)!

AMAS MUITO ALGUÉM E NÃO HÁ CORRESPONDÊNCIA DA OUTRA PARTE?
ESQUECE! ESTÁS A PERDER TEMPO COM ALGUÉM QUE SÓ TE FAZ PERDERES TEMPO E QUE NENHUMA IMPORTÂNCIA TE DÁ NESSE CAMPO, PELO QUE NUNCA NENHUMA FELICIDADE TE IRÁ TRAZER, AO MESMO TEMPO QUE ÉS TU QUEM ADIA A TUA FELICIDADE, AO DESPERDIÇARES OPORTUNIDADES DE SERES FELIZ COM ALGUÉM QUE ATÉ PODIA ESTAR MESMO ALI AO TEU LADO EM DADO MOMENTO E QUE TU DEIXASTE ESCAPAR!
E O QUE É MAIS IMPORTANTE, AFINAL? A TUA FELICIDADE, OU INSISTIRES EM ALGO E ALGUÉM QUE SÓ TE ADIAM ESSA FELICIDADE, EM VEZ DE, CONTIGO, A CONCRETIZAR?

COMO VÊS, TUDO É RELATIVO E TUDO PODE SER RELATIVIZADO!
ATÉ MESMO NOS CASOS DE PERDA (MORTE) DE ALGUÉM, POIS POR MAIS IMPORTANTE QUE ESSE ALGUÉM PARA TI FOSSE, ESSA PERDA MAIS NÃO É DO QUE UMA OPORTUNIDADE PARA GANHARES A TI, PARA TE DEDICARES A TI, PARA TRABALHARES EM TI, PARA VIVERES EM FUNÇÃO DE TI, PARA CONSTRUIRES A TUA VIDA POR TI!
E NÃO PENSES NUNCA QUE ESSA PESSOA TE ABANDONOU, OU TE DEIXOU, POIS ELA CONTINUA LÁ, CONTINUA A AMAR-TE, CONTINUA A APOIAR-TE, A COISAS MOSTRAR-TE, A ENSINAR-TE, A ORIENTAR-TE, MAS APENAS TE DIZ QUE TENS DE FAZER POR TI E É ISSO QUE TE QUER ENSINAR E TAMBÉM MUITO FELIZ FICA POR TI, PELO QUE, COMO VÊS, TAMBÉM A "PERDA" SE TORNA RELATIVA, É RELATIVA E PODE E DEVE SER RELATIVIZADA!

PERDESTE UM EMPREGO E OS RENDIMENTOS QUE ELE TE TRAZIAM E ISSO ERA MUITO IMPORTANTE PARA TI E PARA A TUA VIDA?
ISSO É RELATIVO! É UMA OPORTUNIDADE PARA TERES ALGO MELHOR, QUE TRAGA OUTROS RENDIMENTOS, QUE TE TRAGA REALIZAÇÃO PESSOAL, PROFISSIONAL, ATÉ SOCIAL, TALVEZ ATÉ COM MAIORES RENDIMENTOS...
É A FORMA COMO ENCARAS AS COISAS QUE FAZ TODA A DIFERENÇA, PELO QUE TUDO É RELATIVO!

PERDESTE ALGUÉM, ALGUMA AMIZADE, ALGUM NAMORO, ALGUM CASAMENTO, QUE ERA EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA TI E DO QUAL TE SENTIAS DEPENDENTE, OU AMPARADA, MAS QUE TE TRAÍU, OU TE DEIXOU QUANDO MAIS PRECISAVAS E É PARA TI UMA TRAGÉDIA SENTIMENTAL E A OUTROS NÍVEIS?
POIS FICA A SABER QUE ISSO TAMBÉM É RELATIVO! É UMA OPORTUNIDADE PARA TRABALHARES EM TI, PARA MOSTRARES A TI QUE ÉS CAPAZ DE VIVER SEM ESTARES DEPENDENTE DE QUEM E DO QUE QUER QUE SEJA, É UMA OPORTUNIDADE PARA CONSEGUIRES A TI SUPERAR, PARA QUE O MESMO ERRO E AO MESMO TIPO DE DEPENDÊNCIA E SITUAÇÃO NÃO VOLTES A PARAR!
ORA, SE AQUILO QUE TE ACONTECEU E QUE TÃO MAU TE PARECE, SE PODE UMA COISA TÃO BOA SE REVELAR SER, NÃO ACHAS QUE TAMBÉM TUDO ISSO É RELATIVO E QUE PODE E DEVE SER RELATIVIZADO?

APRENDE A RELATIVIZAR!
AS COISAS SÓ TÊM A IMPORTÂNCIA QUE LHES DÁS!
TUDO É RELATIVO!

É ASSIM!
ASSIM É!
TAMBÉM PARA TI ASSIM SERÁ!

METATRON
13/12/2016
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “MENSAGENS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante

cron