LIMBO

Esta é a Área onde estão disponíveis as Mensagens, Canalizações e Comunicações do Conselho Kármico que haja Permissão para serem do Domínio Público
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

LIMBO

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 22:06

Não é apenas no Umbral que existem bocados de Alma vossos.
Também os existem no Limbo, pois o Limbo existe, de facto.
A diferença entre Umbral e Limbo é importante de se saber.

Enquanto no Umbral há Prisioneiros e Bocados de Alma que lá ficam, quer por más acções intencionais e deliberadas do próprio (Espírito encarnado), quer por Manipulação e Sequestro, no Limbo ficam os Bocados de Alma que vos são retirados por Determinação Celestial.

Quer isto dizer que no Umbral ficam as vossas piores partes, enquanto no Limbo ficam as melhores.
No Umbral ficam até que haja Permissão para serem resgatados, depois de "expiados os pecados" e limpo o respectivo Karma.
No Limbo ficam até que haja Mérito para a vós serem unidas as vossas melhores partes. Ou seja, até que provem que não voltarão a abusar e/ou erradamente usar os vossos Poderes.

Naturalmente, só aos Trabalhadores/Servidores/Guerreiros da Luz, é permitido que os seus Bocados de Alma no Limbo se lhes unam.
Para tal, o próprio (Trabalhador/Servidor/Guerreiro da Luz) deverá requerer a Kwan Yin e ao Universo que tal lhe seja concedido.
Após reunião do Conselho Kármico, será deliberado se se esse pedido é aceite ou não e, caso sim, qual(is) o(s) Bocado(s) de Alma que será(ão) resgatado(s) e a ele unido(s).

Esta informação será devidamente anotada e marcada nos Registos Akáshicos, tal e qual seja a deliberação do Conselho Kármico.

Todos os Trabalhadores/Servidores/Guerreiros da Luz têm agora Permissão para efectuar tal Requerimento, pois os melhores de vocês precisam do melhor de vocês convosco, para o exercício da vossa Missão, dos vossos Trabalhos e de tudo quanto fazem na Terra.

Todavia, lembrem-se e fixem isto:
Não basta fazer o pedido para que ele seja aceite!

Se não tiverem Mérito e não tiverem demonstrado que estão para Servir e não para se servirem, o pedido não será aceite!

E assim é!

ORIGEM: UNIVERSO
AUTOR: METATRON+KRYON+SIDDARTHA
TRANSMISSOR: ARGHADON
DATA: 27/02/2012
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “CONSELHO KÁRMICO”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante

cron