DEFUMAÇÃO

Esta é a Área onde está centralizada toda a Informação relativa ao que sejam Limpezas
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

DEFUMAÇÃO

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 20:55

A Limpeza e Defumação da tua casa:
1- LAVAR CHÃO TODO C/ MISTURA DE ERVAS (ALECRIM, ARRUDA, ALFAZEMA E SAL), CASO NÃO SE TENHA ÁGUA DO MAR. NO CASO DE SE TER ÁGUA DO MAR, USAR APENAS ESSA, SEM MAIS NADA E À TEMPERATURA AMBIENTE.

2- CÂNFORA EM TODOS OS CANTOS DA CASA, NAS ÁREAS COBERTAS (Onde ficará até naturalmente desaparecer)

3- ENTRADA DA PORTA DE CASA, ATRÁS DA PORTA, COPO C/ ÁGUA E VELA NUM PIRES. ÁGUA NOVA TODOS OS DIAS, DESPEJAR DE MANHÃ NA RETRETE.

4- ACENDER A VELA. DEIXAR ARDER ATÉ AO FIM.

5- Acender a vela ao lado do copo com água e pedir às entidades do defumador e a quem venha à cabeça para ajudarem a limpar todas energias negativas que estão na casa, em ti e também todos os seres de pouca luz e todos os bichos energéticos, para a casa ficar purificada.

6- Após "discurso", entrar na 1ª divisão e acender defumador.

7- Em cada divisão, ir até ao fundo... Num dos cantos fazer 3 cruzes com o defumador em cima e em baixo.
Ir de costas a andar para atrás até cada canto.
Repetir as 3 cruzes em cima e em baixo.
Ir ao centro, fazer as mesmas 3 cruzes em cima e em baixo e saír.
Fechar a porta e fazer as cruzes na porta. Abrir no final e passar à próxima divisão

8- No 1º dia convém abrir portas de armários e gavetas e (assim querendo) passar com o defumador por perto para ficar tudo limpo até às profundezas

9- Defumação repete-se por mais 6 dias, num total de 7 seguidos.

ATENÇÃO: Por dia, compreende-se o período entre as 00h00 e as 24h00. Para além das 24h00, já é outro dia. A hora não importa e pode ser feito de manhã, à tarde, à noite, de madrugada, etc.
Tem é de ser 7 dias seguidos!

A vela deve ser branca, daquelas altas, finas.

O defumador que eu usei foi o "Comigo Ninguém Pode".
Custa 5€.
Esse defumador é auto-combustível.
Não precisas de juntar nada para queimar.

Acende a vela e o defumador com fósforos e não com isqueiro!

Tal como para os banhos com essas ervas, se usares as ervas, podes retirá-las com uma rede, pano, etc, depois de feita a infusão, para não ficares com as ervas pegadas ao chão.

O melhor é mesmo ires à praia, encheres um garrafão de 5L com água do Mar e siga. Vai-te chegar e sobrar!
Depois de acabares de lavar o chão de TODA a casa, manda a água pela retrete!
A seguir, espalhas a Cânfora.

1 quadrado de Cânfora em cada canto de cada divisão coberta (no caso de haver marquise, por exemplo. Varandas abertas não).
Em cantos duplos, 1 quadrado de Cânfora de cada lado.
Nas ombreiras de portas, só se coloca 1 quadrado de Cânfora SE alguma parte dessa ombreira coincidir com algum canto da divisão.

Imprime isto, para poderes ir lendo ou, no caso de teres dúvidas na altura, poderes ir seguindo à risca enquanto fazes.
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “LIMPEZAS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

cron