O MEU SONHO

Nesta Área é feita a minha Apresentação
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

O MEU SONHO

Mensagempor ARGHADON » 07 mar 2015 22:51

Tal como Martin Luther King Jr, eu tenho um Sonho!

Sonho com um Mundo no qual TODOS e cada um de nós que vem, seja ABSOLUTAMENTE FELIZ, encarnando neste Planeta apenas para AMAR e ser AMADO, sem Reservas, sem Limites, Plenamente.

Sonho com um Mundo onde não seja preciso andar constantemente a cortar, revogar, anular, Feitiçarias, Bruxarias, Macumbas, Voodoos, Santerias, Umbandas, Candomblés, Magias, Encantamentos, Cortes, Aprisionamentos e mais toda a espécie de tudo o resto que é Negro!

Sonho com um Mundo no qual tanto ele como os Humanos já estejam num estado tal de Evolução, que a Terra seja apenas um Merecido Local de Férias, um Paraíso, sem Poluição, sem Buraco do Ozono, sem Destruição, de uma Natureza Resplandescente por todas as partes onde se vá!

Sonho com um Mundo no qual todos os Espíritos que Verdadeiramente se AMAM, encarnem para viver esse AMOR, sem obstáculos, sem armadilhas, sem invejas, sem opressões, sem manipulações, máscaras, sem absolutamente NADA de Impuro!

Sonho com um Mundo no qual todos os Humanos serão perfeitamente capazes de comunicar com os Animais, as Árvores, as Plantas, os Peixes, os Cetáceos, as Aves, as Pedras, os Cursos de Água e com todos eles sejam capazes de mutuamente partilhar as suas Histórias e Conhecimento.

Sonho com um Mundo em que todos os Seres de Luz, os nossos Guias, os nossos Mestres, Animais do Poder, Aliados, Entididades e Divindades Protectoras, connosco convivam visivelmente, nos visitando nas nossas Férias!

Sonho com um Mundo no qual haja uma Perfeita Inter-Acção Entre o Físico e o Espiritual, onde as Trevas tenham sido erradicadas e não mais se manifestem, perturbem, ou minimamente manipulem!

Esse é o Mundo com que eu Sonho!
Esse é o Futuro que já chegou ontem, mas que se nada por ele fizermos hoje, apenas faremos com que não se instale amanhã!
Esse é Mundo onde já vivi e do qual tantas são as Saudades que dele tenho, que copiosas lágrimas me caem!
Essa é a Nova Terra que estamos a construir!
Essa é a Nova Terra da qual iremos um dia desfrutar!
Essa é a Nova Terra, do AMOR-Supremo, da Felicidade Suprema, da Plenitude do AMOR!
Essa é a Nova Terra pela qual eu TANTO Anseio e com a qual eu TANTO sonho!
Essa é a Nova Terra, aquela que foi prometida a todos os Humanos e a todos os que se voluntariaram para terem experiências Humanas!
Essa é a Nova Terra, que eu tanto ou mais do que esta Velha Terra, também eu Verdadeiramente AMO! Assim seja! :) AMO-TE Gaya! <3
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “APRESENTAÇÃO”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

cron