MENSAGEM À HUMANIDADE

Está é a Área onde estão disponíveis várias Mensagens, sobre vários temas

EM CONSTRUÇÃO

Falta aínda inserir todo o ceonteúdo que está disponível em https://www.facebook.com/ARGHADON/media ... 505&type=3
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

MENSAGEM À HUMANIDADE

Mensagempor ARGHADON » 12 mar 2015 16:01

Mandam-me os meus Guias, as minhas Entidades e Divindades Protectoras, que eu ponha por escrito aquilo que o Universo pretende que eu transmita à Humanidade, para o Seu Bem, para o Bem da Natureza e deste Planeta.

A Terra não é o único planeta onde existe Vida.

Nem sequer o o único onde existe a vida dita "inteligente".

O Ser Humano, na sua arrogância pseudo-científica de que é Sabedor, Conhecedor e dominador sobre os Mistérios da Vida e sobre a Verdade Universal, tem aínda muito que aprender.

Desde logo com os animais que julga irracionais.

De facto, irracional parece ser o Homem, que tudo faz para ter dinheiro e poder, sobre tudo e sobre todos, maltratando-se a si próprio e à sua espécie, destruindo a Natureza e o Ambiente, com os quais deveria viver em absoluta Harmonia, como fez no Passado. É isto um sinal de Racionalidade?

Não será mais racional uma formiga, que na sua Consciência Colectiva, cria as suas colónias, harmoniza o seu habitat e se reproduz e prolifera, apenas com aquilo que a Natureza lhe dá e com aquilo que a sua Consciência Colectiva lhe dita?

É isto que falta à Humanidade e é isto que urge que se desenvolva. Para o seu próprio Bem, para o Bem do Planeta, da Natureza e do Equilíbrio Cósmico e Universal.

Como já foi dito, não é só na Terra que existe Vida!

Muitas são as formas de vida, muitas são as suas aparências, muitas são as suas bases orgânicas, como vocês lhes chamam na Terra, através da vossa pseudo-ciência, que é limitada e muito tapada.

Usando a vossa expressão de "Ver para crer, como S. Tomé", a vossa pseudo-ciência é exactamente isso que faz.

Mas não foi aquele que vocês consideram o vosso maior cientista, Albert Einstein, que "descobriu" a Teoria da Relatividade e que a mesma só foi comprovada após inúmeras tentativas e experiências prácticas?

Não foi a Fé nessa teoria que levou a essa comprovação?

Então por que razão cai a vossa ciência no paradoxo de não aceitar nenhuma outra Verdade Universal, sem factos que a comprovem?

E como há cientistas profundamente religiosos, que acham que tudo é obra de Deus e do Universo e que, mesmo assim, por tudo tentam elaborar teorias e comprovar factos que são antagónicos a essa sua crença religiosa?

Isso é ser racional?

As energias da Humanidade estão mal direccionadas!

É por isso que vocês têm cataclismos, fomes, doença, guerras, sofrimento.

É por isso que vocês continuam atrasados em relação ao patamar Energético, Espiritual e Cósmico em que já deveriam estar.

É por isso que noutras dimensões, noutros planos, noutros planetas e universos paralelos, muitas outras formas de vida já estão muito mais avançadas do que vocês, apesar de serem muito mais recentes.

Toda a diversidade que vocês têm no vosso planeta, todos esses milhões de espécies, sub-espécies, ramos, filos, etc, que constam da vossa Organização e Classificação Taxonómica, são apenas uma pequena amostra do que existe em todo o Universo.

Nem no próprio planeta que vos foi confiado vocês sequer sabem ao certo quantas espécies existem, nem sequer sonham quantas mais espécies marinhas irão ser descobertas brevemente... Como podem então os vossos cientistas afirmar que não existe Vida fora da Terra?

Não têm vocês mamíferos que voam? Mamíferos que põem ovos?

Animais que vêem, apesar de não terem olhos? Animais que sobrevivem a temperaturas e em locais que, perante os critérios da vossa ciência, até há bem pouco tempo diriam que era impossível tal coisa ocorrer?

Que ciência é então essa, a vossa, que continua a negar todas as provas que lhe são dadas e que continua a auto-negar-se e a contradizer-se nos próprios critérios por si adoptados?

Tanta e tão grande é a arrogância Humana, que a Humanidade fica cega!

Porque é que vocês continuam e persistem na vossa incapacidade para olharem e verem para além do óbvio?

Não vos são dadas pistas, dicas e provas suficientes, todos os dias, desde há décadas?

Por que razão se recusam vocês a ver aquilo que é tão evidente?

Por que razão se continuam vocês a comportar como o cego que não quer ver, usando também uma vossa expressão?

É por medo do desconhecido?

Não pode! É impossível! Uma forma de vida que descobriu o que vocês descobriram, que se lançou no Desconhecido e no Espaço, que dominou já grande parte da Tecnologia... Não pode ser por isso!

É apenas pela Ganância, pelo Poder, pela Inveja, pelos privilégios e dogmas!

Livra-te Humanidade desses males e serás muito mais Feliz, muito mais Serena, com muito mais Paz, livre de Doença e Cataclismos!

Volta, Humanidade, a viver em plena Harmonia e Respeito pela Natureza!

Observa-a! Está atenta àquilo que o Universo te quer transmitir!

Se continuares neste rumo e neste ritmo, não irás ter muito mais oportunidades de te emendares!

Lembra-te, Humanidade, o Universo existe há muito mais tempo do que tu! O Universo continuará a existir muito para além de ti!

Lembra-te, Humanidade, és apenas uma espécie neste planeta!

Lembra-te, Humanidade, de todas as espécies que já se extinguiram antes de ti!

Lembra-te, Humanidade, de todas as espécies de que foste tu a causa da sua extinção! E já foram muitas. DEMAIS!

Lembra-te, sobretudo, Humanidade, de que estás a ser tu própria a causadora da tua própria destruição!

Lembra-te de que este planeta apenas te foi confiado e de que, nele, tu és apenas uma espécie convidada a nele habitar!

Lembra-te de que a Natureza e o Planeta passam muito bem sem ti, mas que que tu já não passas sem ela!

Lembra-te das razões pelas quais as espécies se extinguem e das outras que vão ocupar o seu lugar na Pirâmide!

O Universo não quer a vossa extinção, pelo contrário!

Foram-vos dadas opções e foi-vos dado Livre Arbítrio.

As opções que vocês tomarem, apenas vocês serão responsáveis pelo seu desfecho, da mesma maneira que apenas vocês serão responsáveis pelas más consequências e, como tal, apenas vocês terão de arcar com as mesmas!

Tempos difíceis se avizinham, em que terão de fazer essas vossas escolhas.

Porque o Universo vos AMA a todos individualmente, bem como a toda a Humanidade, neste novo ciclo Cósmico e Espiritual que se iniciou, foi-vos dada mais uma oportunidade.

Muitos são já os Emissários enviados para vos guiarem!

São pessoas, tal como todos vocês, apenas mais esclarecidos e evoluídos a nível Espiritual, Energético e Cósmico.

Estes Emissários são acompanhados por Guias, muitos dos quais são de outros planetas, dimensões, planos e universos paralelos.

Em conjunto, todos trabalham para que a Humanidade evolua e atinja o patamar que lhe está destinado, para que o próprio Universo evolua também, de forma harmoniosa.

Chegou o tempo da Humanidade tomar Consciência de alguns Segredos do Universo. Muito mais coisas vos serão reveladas!


ORIGEM: UNIVERSO
DESTINATÁRIO: HUMANIDADE
TRANSMISSOR: ARGHADON
DATA: 20/08/2011
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “MENSAGENS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante

cron