INTERFERÊNCIAS NA MEDIUNIDADE

Está é a Área onde estão disponíveis várias Mensagens, sobre vários temas

EM CONSTRUÇÃO

Falta aínda inserir todo o ceonteúdo que está disponível em https://www.facebook.com/ARGHADON/media ... 505&type=3
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

INTERFERÊNCIAS NA MEDIUNIDADE

Mensagempor ARGHADON » 12 mar 2015 15:02

Quando se atinge um determinado estado de desenvolvimento da Mediunidade, é o Médium o principal responsável pelas interferências na Comunicação com os seus Guias e/ou demais Entidades Divinas e Celestiais de Luz, bem como é o principal responsável pela inexistência dessa Comunicação.

Porque permite desequilibrar-se, porque proporciona a si mesmo uma má gestão do seu Poder, porque não assume por inteiro a sua Essência Divina, porque não assume o Ser de Luz que há em si, porque se deixa caír na Dúvida, na Insegurança, porque deixa de sentir-se digno, porque desequilibra os seus chakras (podendo mesmo chegar a bloqueá-los), porque baixa a sua própria Auto-Estima, o seu Amor-Próprio, acabando por baixar a sua Vibração, afastar os seus Guias e atraír os Espíritos, Entidades e Seres de pouca ou nenhuma Luz.

Assim, acaba por revoltar-se, o que pode levar a coisas aínda mais negativas, como a negativação do seu Eu Superior, o seu desligamento ao Divino, sendo que isso pode levar a situações de Manipulação e Desvio, das quais pode ser muito difícil saír, senão mesmo quase impossível, sem a ajuda de um outro Médium igualmente desenvolvido.

Como se pode constatar, não é uma situação agradável.
Pelo contrário é bastante dolorosa, causadora de muita tristeza, de desespero em determinadas fases.
Todo o ambiente à volta do Médium pode também ficar negativado. A sua casa, as suas ferramentas de trabalho, carro, equipamentos eléctricos/electrónicos, etc.

Não pretendo com este texto causar qualquer Medo ou Temor ou sequer assustar.
Pretendo apenas alertar para essas situações e comportamentos do Médium, pois foi o que passei e é essa a minha Experiência.
Não foi agradável, foi bastante doloroso, a todos os níveis, mas saí mais forte, mais sábio, mais maduro, cresci mais e evoluí também mais.
Foi mais uma Prova Superada e mais uma Lição aprendida.
E por isso Agradeço, do Fundo do Coração!

Não desejando interferir com o Livre-Arbítrio de ninguém, faço este alerta, para que possam estar sempre atentos e possam encontrar neste texto algum Conforto, Esperança e Alento.

Nunca se revoltem!
Nunca desesperem!
Nunca sejam ingratos nem culpem a vossa casa, espaço ou ferramentas de trabalho!
Nunca deixem de ouvir a vossa mais profunda Intuição!
Nunca percam a Fé nem a Esperança!
Nunca deixem de lutar por manter o vosso Equilíbrio!
Nunca deixem de se socorrer do mais precioso aliado, que tantas vezes é negligenciado... Gaya/Mãe-Terra/Natureza!

A Natureza é o Divino, na sua Máxima Expressão!
É Harmonia, é Paz, é Luz, é AMOR, é tudo aquilo que vocês nunca querem perder!
É tudo aquilo que faz falta no vosso Interior, para restabelecer o vosso Equilíbrio!
E tão Generosa é Gaya/Mãe-Terra/Natureza, que está disposta a receber toda a vossa má energia, toda a vossa má/baixa vibração, toda a vossa negatividade, todo o vosso desequilíbrio, para vos dar tudo aquilo que Ela representa!
Tudo é absorvido, reciclado e transmutado no seio de Gaya/Mãe-Terra/Natureza, sendo purificado!

E tantas vezes Gaya/Mãe-Terra/Natureza nos dá todas as dicas e nós não percebemos, por estarmos demasiado alheados!
Conheçam os vossos Animais do Poder!
Conheçam os vários Animais do Poder e os seus atributos!
Porque mesmo aqueles que não sejam os vossos Animais do Poder, não deixam de vos trazer mensagens, de dar dicas.
São enviados Divinos, porque o Divino nunca vos abandona!
Se não conseguem estabelecer Comunicação com os vossos Guias e com o Divino, aprendam a saber ler nas Entrelinhas, porque o Divino NUNCA vos deixa desamparados!

E, por isso, não interferindo com o vosso Livre-Arbítrio, vos faço este pedido...
Independentemente das Provas e Lições que vos sejam apresentadas, NUNCA permitam deixarem-se caír nessa situação!
Nunca! Jamais! Se virem que não conseguem lidar sózinhos com a situação, peçam Ajuda!
Mesmo que não recebam Comunicação dos vossos Guias, eles ouvem-vos na mesma! Não desistam!
Repitam constantemente a vós mesmos, verbalizando ao Universo, que precisam de Ajuda e que querem cumprir o vosso Contrato Kármico!
Repitam constantemente a vós mesmos, verbalizando ao Universo, que precisam de Ajuda e que querem cumprir a vossa Missão!
Repitam constantemente a vós mesmos, verbalizando ao Universo, que precisam de Ajuda que precisam que vos seja dado a entender aquilo que precisam de entender, de descobrir, de aprender, para poderem alterar!

Termino com os meus agradecimentos!
Agradeço primeiro que tudo aos meus Guias, às minhas Entidades e Divindades Protectoras, aos meus Animais do Poder e ao meu Guardião, a todos os Anjos, todos os Arcanjos, todos os Mestres, todos os Seres de Luz Superiores e ao Universo.
Agradeço também a todas as pessoas que me foram dando força e entregando algumas mensagens que também não soube compreender atempadamente, bem como agradeço também aos seus Guias!
Agradeço à minha Mestra e aos seus Guias!
Agradeço à minha colega Co-Mestranda de Reiki e aos seus Guias, que me deram uma dica fundamental para poder voltar ao trabalho!
Agradeço a quem tão recentemente entrou na minha vida de uma forma que eu já há muito desejava que tivesse entrado, bem como agradeço também aos seus Guias!
Agradeço a todos os Animais do Poder que comigo se cruzaram e cujas mensagens e significados ignorei!
Agradeço a todos, agradeço por tudo, tudo agradeço!
Obrigado!

----->--@ NAMASTÉ @--<-----


ARGHADON
21/04/2012
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “MENSAGENS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

cron