E ASSIM ME CONFESSO, DECLARO E DECRETO

Esta é a Área onde está centralizada toda a Informação relativa ao que sejam Protecções
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

E ASSIM ME CONFESSO, DECLARO E DECRETO

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 19:09

E assim me Confesso, Declaro e Decreto:

  • AMO a mim próprio e aos outros como a mim próprio!
  • Semeio e Cultivo AMOR, Luz, Bem, Paz, Alegria, Harmonia e Felicidade e é apenas isso que desejo colher!
  • As Sementes são Mágicas, Divinas, Celestiais e apenas não germinam no terreno infértil e estéril que é o Coração de quem nada em si quer mudar porque acha que está bem!
  • A TODOS eu quero Dar, mas nada darei a quem por merecer não faça, pois perpetuar a Dádiva a quem a não merece é apenas alimentar a sua veia Interesseira, Ingrata, Egoísta!
  • Dou de forma Sincera, Genuína, Verdadeira, fazendo o Bem sem olhar a quem, apenas a quem de forma também Sincera, Genuína e Verdadeira queira receber, pois fora disso, trata-se de uma pessoa Interesseira, Ingrata, Egoísta!
  • Ajudo à Mudança em quem quer de forma Genuína, Sincera e Verdadeira realmente Mudar, sabendo que nunca nada muda, com tudo se mantendo na mesma, pelo que quem tudo na mesma mantém é quem não quer realmente Mudar, não sendo assim quem a minha Ajuda mereça!
  • E agora, directamente a ti, te digo que, de mim, terás apenas aquilo que mereças e faças por merecer, não conforme as tuas palavras, mas conforme as tuas Acções, Comportamentos e Atitudes!
  • Seguiremos juntos se fôrmos pelo mesmo Caminho, em tudo te Apoiando, Incentivando e Motivando, da mesma forma que seguiremos separados se por outro Caminho quiseres ir, de imediato de ti me separando e de ti me desligando, pois se é por outro Caminho que queres ir, não é já comigo que o teu Percurso queres fazer e nada já tenho para te oferecer!
  • Podes, a qualquer momento, de novo, até mim vir, mas ficas a saber há coisas que não são para repetir, pois repetindo-se a Situação, também se repetirá a Separação!
  • Porque a mim próprio AMO e aos outros eu AMO como a mim próprio AMO, aos outros não faço aquilo que não gosto que a mim seja feito... Ser Explorado, Enganado, Traído, com meras palavras iludido, de AMOR esvaído, isso, de NINGUÉM, seja quem fôr, por qualquer razão, eu alguma vez mais aceito!!!
Assim me Confessei, Declarei, Decretei e a ti, que me leste, uma coisa te vou pedir, que é simplesmente que olhes para o teu Coração e que, com ele, através dele e nele, consigas Reflectir!
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “PROTECÇÃO PESSOAL”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

cron