OS BANHOS DE LIMPEZA

Esta é a Área onde está centralizada toda a Informação relativa ao que sejam Limpezas
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

OS BANHOS DE LIMPEZA

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 20:50

Os Banhos:
1- Antes de ires tomar banho, aquece água à temperatura que fique a ideal (nem demasiado fria nem demasiado quente)para não sentires choque térmico após o banho.
Podes usar água quente do esquentador, não há problema.

2- Prepara uma infusão com Arruda, Alecrim e Alfazema.
Se faltar alguma dessas ervas, podes juntar sal grosso ou podes juntar também o sal grosso mesmo que tenhas as 3 ervas.
Eu misturei sempre o sal.
Mistura 1 mão-cheia de cada uma das ervas e 3 mão-cheias de sal num fervedor de 2L!
É o suficiente.

3- Para não ficares cheia de ervinhas no corpo, usa um coador ou uma rede de aquário (daquelas de tirar os peixes) ou um pano, para tirares as ervas e mete-as logo no lixo.

4- Leva o fervedor contigo, depois de tirares as ervas, deixa-o próximo da banheira ou polibã, para que não seja preciso saíres para o ires buscar.

5- Quando acabares o teu banho ou duche, apanha o cabelo de forma a que não chegue ao pescoço.

6- Verte a infusão que está no fervedor sobre ti, por TODO o corpo, mas APENAS do pescoço para baixo. A cabeça NÃO pode apanhar, nem o cabelo.

7- Agora já podes saír, enxugar-te e ou ir dormir ou fazer outra coisa qualquer.

Convém fazer estes banhos mesmo antes de ires dormir, porque se tiveres de saír e já tiveres tomado esse banho, vais voltar suja lá de fora e vais ter de tomar outro banhito, pelo que deves assegurar-te que já não vais saír de casa depois do banhito.

Se quiseres, também podes acender uma vela (mesmo daquelas redondas, dos chineses), enquanto tomas o banhito. Depois deixas a vela arder até ao fim.

Queimar um incenso de Alecrim ou Alfazema também pode ser feito e também ajuda.
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “LIMPEZAS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

cron