Sonhos. O que são? Para que servem?

Está é uma Área Habituação e Treino onde os Utilizadores deste Centro de Informação se podem familiarizar não apenas com o mesmo, como também com a forma de Inserção de Tópicos e Comentários.

Por favor criem-nos À VONTADE, familiarizem-se com a plataforma, para que se sintam também mais confortáveis e parte dete Centro que se pretende que seja um Templo! <3

Por favor, usem-na também para deixarem os vossos Comentários, Sugestões, Críticas, etc! :D Obrigado! :D
Avatar do Utilizador
Sonia Rosendo
Mensagens: 3
Registado: 01 mar 2015 05:23
Contacto:

Sonhos. O que são? Para que servem?

Mensagempor Sonia Rosendo » 05 mar 2015 06:46

Sonhos. Uma criação da mente ou verdadeira realidade?

Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

Re: Sonhos. O que são? Para que servem?

Mensagempor ARGHADON » 05 mar 2015 13:54

Os Sonhos raramente são apenas Sonhos.

Não obstante ao facto de serem também manifestações e projecções do Sub-Consciente e mesmo do Inconsciente (como a Psicologia, Psicanálise e Psiquiatria os classificam), o que é certo é que vão MUITO para além disso.

Os Sonhos são também:
  • Visualizações/Memórias de Trabalho Espiritual e/ou Experiências Espirituais, ao Nível da Alma.
  • Mensagens de Entes Queridos
  • Mensagens de Entidades (Anjos, Arcanjos, Guias, Mestres), Divindades, Animais do Poder, Guardiães, Contrapartes Estelares, etc
  • Mensagens de Locais, Elementos, Terras, Gaya
  • Memórias de Vidas Passadas
  • Vislumbres de Vidas Paralelas, Universos Paralelos, Realidades Paralelas, Projecções Paralelas, Tempos Paralelos
  • Mensagens do Eu Superior para o nosso Consciente

Ora, assim sendo e ao contrário do que se vê muito pela Internet e revistas e etc, os Sonhos são algo MUITO Pessoal, não devendo por isso ser descodificados ao abrigo de generalidades, já que aquilo que significam é Individual e não Colectivo.

Ao contrário da "crença popular", uma pessoa que sonha com Cobras não significa que esteja grávida (para um homem isso seria uma carga de trabalhos para ser possível! :P), por exemplo.

É preciso, sim, descodificar qual o significado das cobras, que serão muito diversos, conforme a pessoa que sonhou com essas Cobras.

Para isso, é preciso identificar com qual vertente a pessoa mais se identifica (Xamanismo/Druídismo, Mayas/Aztecas, Antigo-Egipto, Taoísmo/Shintoísmo, Budismo/Budismo Tibetano, Hinduísmo, Animismo Africano, Xamanismo Polinésio, Xamanismo Aborígine, "Catolicismo", etc, etc, etc), pois será a partir desse ponto que o significado real dessas Cobras terá para a pessoa e qual a Mensagem que lhe foi transmitida através desse Sonho.

Essas "interpretações de sonhos" que por aí andam são, por isso, além de instantâneas (como os pudins e gelatinas, etc), também simplistas, redutoras, descuidadas, fortemente negligentes e, claro profundamente ERRADAS!

Quem quer que seja que anuncie qualquer Interpretação de Sonhos e que não faça essa Análise CUIDADA, Aprofundada e Exaustiva da pessoa que teve esses Sonhos, bem como do próprio Sonho em si, é simplesmente um CHARLATÃO, ALDRABÃO e IGNORANTE que em vez de realmente ajudar a pessoa, estará a fazer precisamente o oposto, ou seja, a prejudicá-la! :roll:
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Avatar do Utilizador
Sonia Rosendo
Mensagens: 3
Registado: 01 mar 2015 05:23
Contacto:

Re: Sonhos. O que são? Para que servem?

Mensagempor Sonia Rosendo » 05 mar 2015 22:08

Em todos os meus sonhos aparecem crianças porque será?

Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

Re: Sonhos. O que são? Para que servem?

Mensagempor ARGHADON » 05 mar 2015 22:49

Estão a chamar-te para a brincadeira? :P
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/


Voltar para “CENTRO DE ESTÁGIO”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron