CONSAGRAÇÃO DE GATOS A BASTET

Esta é a Área onde divulgo quais os meus Préstimos
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

CONSAGRAÇÃO DE GATOS A BASTET

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 21:42

CONSAGRAÇÃO DE GATOS COMO SACERDOTES(IZAS) DE BASTET.

Todos os Gatos são Filhos de Bastet.
Bastet é a Suprema-Protectora das Casas, das Famílias de todos aqueles que ao AMOR se devotam e que por AMOR, no AMOR e com AMOR vivem, contra os Espíritos e Entidades Negativas, que esse AMOR sempre pretendem boicotar, minar e destruir!
Também através desse AMOR, Bastet cura!

Como Filhos de Bastet, também os Gatos assim procedem, pois com Bastet partilham parte do seu ADN, Mágico, Divino e Sagrado.
Todavia, esse Poder pode ser potenciado, aumentado e superado, ao serem Consagrados como Sacerdotes(izas) de Bastet, tal como eram no Antigo-Egipto, sendo por isso encontrados nos Templos, nas casas, nos túmulos, mumificados, pois sendo Sagrados, também a Honra da Mumificação tinham.
Sendo Consagrados como Sacerdotes(izas) de Bastet, também os Gatos ficam mais aptos, eficazes e Poderosos na defesa das suas casas e donos, conseguindo afastar tudo e todos aqueles que pretendam de toda a e qualquer forma às suas casas e donos causar dano, como também aumentam o seu próprio Poder de Cura.

Através dessa Consagração, os Gatos ficam investidos das funções e cargo de Sacerdote(iza), com todas as Permissões, Activações e Poderes que lhes são por Bastet confiados.
Tal como era no Antigo-Egipto, assim novamente é agora, nova que é essa Permissão para que assim seja!
E está disponível para TODOS aqueles que tenham Gatos (ou queiram tê-los), desde que à Luz queiram vir e/ou na Luz já estejam!

Mais se informa que a Consagração de Gatos como Sacerdotes(izas) de Bastet apenas é possível e permitida a quem tenha a necessária Permissão Divina para a fazer (decisão de Bastet), bem como das respectivas Activações, Códigos e Mérito que lhe estão subjacentes.
Toda e qualquer Consagração tentada efectuar à Revelia de Bastet, não só não terá qualquer efeito (pois que será absolutamente NULA), como entrará também em Violação de Permissões Celestiais, sofrendo as Consequências de tal Violação.
Na Espiritualidade, ninguém é nem faz aquilo que entende, mas sim aquilo que tem Mérito para ser e fazer!

A Consagração está agora disponível para todos, desde que sejam respeitados e observados os requisitos já atrás referidos.
Para mais pormenores e informações, basta consultar os meus Contactos.
----->--@ NAMASTÉ @--<-----

Valor: 15€ para 1 Gato, 25€ para 2 ou mais Gatos
Pagável por: IBAN/NIB, REFERÊNCIA SIBS (ATM/Home Banking)
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “PRÉSTIMOS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

cron