PROTECÇÃO DA CASA COM ÁGUA SALGADA

Esta é a Área onde estão disponíveis vários métodos de Protecção da Casa, da Loja, de qualquer Espaço de Trabalho
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

PROTECÇÃO DA CASA COM ÁGUA SALGADA

Mensagempor ARGHADON » 12 mar 2015 15:22

Esta é uma Protecção que deve ser efectuada apenas em último recurso e se/quando tudo o resto falhar, incluindo a Defumação, a Exconjuração e qualquer outro tipo de Limpeza Espiritual.

É uma Protecção que pode ser efectuada em todos os dias que se pretenda fazer, a qualquer hora, sem qualquer restrição, à excepção de:
- Dia de Solstício (Verão ou Inverno)
- Dia de Equinócio (Primavera ou Outono)
- Dias de Eclipse Solar/Lunar (Total ou Parcial) Ver a lista em: http://www.arghadon.com/DIVULGA/viewtopic.php?f=16&t=8

Conforme o tamanho e número das divisões da casa irão ser necessários vários kilos de Sal Grosso (caso não se tenha Água do Mar) e vários baldes de Água ou vários garrafões de Água do Mar..

Benzer-se e proferir em voz alta ou mentalmente estas palavras:
"Para a protecção total desta casa, minha e de todos quantos nela vivem e a visitam, eu invoco todos os Seres de Luz, Espíritos Superiores e os meus Animais do Poder, para que me assistam nesta tarefa e me mantenham em Segurança e em Paz enquanto protejo esta casa contra as trevas, a Negatividade e toda e qualquer entidade de pouca ou nenhuma Luz!"

Proceder, logo após, da seguinte forma:

1- Acender incenso de Alecrim ou Alfazema ou queimar Alecrim em erva e tapar todos os electrodomésticos, móveis, computadores, etc, para que nenhum fique danificado nem manchado/estragado pelo sal nem pela água!
2- Encher um balde com Água do Mar e à temperatura ambiente (à sua falta, pode ser um balde com água normal, juntando uma mão cheia de sal grosso (de um NOVO pacote) por cada divisão fechada, o que inclui marquises, casas de banho, despensas, halls, corredores, garagens, arrecadações e sotãos também, mesmo que tenham pouco ou nulo uso).
3- Deixar a porta da entrada da casa para o final! Só nesta porta não se faz nenhum traço de sal, nem no interior da casa nem no exterior.
O mesmo para as portas de garagem (por onde o carro entra) e arrecadação.
4- Ir a todos os cantos de uma divisão, benzer cada canto com 3 cruzes para o cimo e 3 cruzes para baixo, indo para cada canto no sentido dos ponteiros do relógio (para a direita).
5- Depois de todos os cantos bentos, ir para o centro da divisão e benzer também com 3 cruzes para cima e 3 cruzes para baixo.
6- Fechar a porta da divisão, benzê-la também com 3 cruzes para o seu topo e 3 cruzes para baixo, abrindo de seguida a porta.
7- Proceder da mesma forma para todas as divisões (as mesmas já acima indicadas).
Se existirem garagens e arrecadações separadas da casa, proceder de forma independente para cada uma e outra, ou seja, completar primeiro a Protecção da casa e só depois seguir para a arrecadação e para a garagem, começando no ponto 1, ou seja, começando do início para cada divisão separada.
8- Depois de bentos todos os cantos, centros e portas de todas as divisões cobertas, pegar no balde de água e, com a mão direita, aspergir a água do balde para o tecto, paredes e chão de cada divisão. Mão nua! Nada de luvas nem escovas ou qualquer utensílio!
9- Por detrás de cada janela, de cada porta, fazer um traço de sal, grosso e ao longo de toda a ombreira da porta/janela.
Ter o cuidado de não o fazer atrás da porta, ou seja, fazer o traço de forma a que a abertura da porta não desfaça nem danifique o traço de sal!
a) Se necessário, fazer o traço de sal antes da porta/janela.
b) Se necessário, no caso de portas que abram para o exterior (varandas, marquises, terraços, etc), fazer o traço do lado exterior ou, em alternativa, fazer o traço de sal à volta da abertura máxima da porta (como uma Pequena Área à volta de uma baliza de futebol), por forma a que a chuva, vento, etc não desfaçam nem danifiquem o traço de sal do lado exterior.
c) No caso das marquises, deverá ser feito um traço ao longo do perímetro de toda a varanda, cobrindo todos os cantos e recantos.
d) No caso das janelas, se raramente forem abertas, fazer o traço logo atrás das janelas.
No caso de as janelas serem usadas habitualmente, fazer o traço no solo, tal como para as portas e marquises.
No caso de as janelas serem corrediças, fazer igualmente o traço de sal no solo.
10- Tal como indicado acima (ver ponto nº 3!), as portas de entrada ficam para o final.
a) Benzê-las também com 3 cruzes para cima e 3 cruzes para baixo.
b) Aspergi-las também com a água.
c) Ao centro da ombreira de cada porta colocar uma Obsidiana Leopardo (é uma pedra preta com manchas brancas, que protege da negatividade).
Desta forma, mesmo que alguém tenha ou traga consigo influências negativas ou negatividade, as mesmas serão filtradas logo à entrada de casa/garagem/arrecadação.
11- Mudar TODOS os traços de sal após cada Equinócio e após cada Solstício (coincidem com o dia da mudança da Estação do Ano, a cada 3 meses). Atenção que apesar de se ter a percepção de que a Mudança de Estação é sempre no dia 21, de Março, Junho, Setembro e Dezembro, não é, de facto, assim, pois a Mudança de Estação ocorre quando ocorrem os Equinócios e Solstícios pode também calhar a 20, 22, 23. Ter isso em atenção! O Centro de Informação disponibiliza essa informação, em: http://www.arghadon.com/DIVULGA/viewtopic.php?f=16&t=9

No final de toda a Protecção (incluindo garagem e arrecadação, se as houver), novamente se benzer e proferir estas palavras mentalmente ou em voz alta:
"A todos os Seres de Luz, Espíritos Superiores e aos meus Animais do Poder, eu agradeço a Assistência e a Protecção que me foram dadas nesta tarefa. Esta casa está agora totalmente protegida contra as trevas, a Negatividade e toda e qualquer entidade de pouca ou nenhuma Luz e a todos eu por isso agradeço! Obrigado!"

Neste momento, o ritual de Protecção está completado e a Protecção está implementada! Mais nenhuma entidade negativa poderá entrar nessa casa, seja por portas, travessas, janelas chão ou tecto!

Aquando da substituição dos traços de sal, recolher numa pá a totalidade do sal de cada divisão, deitá-lo na sanita e despejar de imediato o autoclismo!

Recolher a totalidade do sal de todas as divisões (garagens e arrecadações de forma independente e no final), sempre indo despejando na sanita e puxando o autoclismo, o sal de cada uma das divisões.

Quando a totalidade do sal, de todas as divisões, esteja recolhido e despejado pela sanita, começar por uma divisão e refazer todos os traços de sal, podendo até alguns traços ser refeitos de forma diferente, conforme explicado em 9 na b).

Só depois seguir para garagem/arrecadação e proceder de igual forma e de forma independente para cada uma delas.

Não será necessário proferir quaisquer palavras, mas podem ser proferidas as mesmas, se a pessoa assim o desejar e se sentir mais protegida e amparada.
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “PROTECÇÃO DA CASA/LOJA/ESPAÇO DE TRABALHO”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

cron