NÃO GUARDES A ROUPA!

Está é a Área onde estão disponíveis várias Mensagens, sobre vários temas

EM CONSTRUÇÃO

Falta aínda inserir todo o ceonteúdo que está disponível em https://www.facebook.com/ARGHADON/media ... 505&type=3
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

NÃO GUARDES A ROUPA!

Mensagempor ARGHADON » 05 dez 2016 21:23

A única roupa que não se suja é aquela que não é vestida.
Para que queres tu tanta roupa, se não a vestes?
Acaso, de alguma coisa te serve, estando guardada, sem qualquer uso?

A Roupa de um(a) Trabalhador(a)/Servidor(a)/Guerreiro(a) da Luz são as suas Ferramentas, que deve delas cuidar, que as deve usar, que as deve aprimorar, que pode até Novas Ferramentas Co-Criar e trabalhar que Outras Ferramentas se lhe possam entregar, mas nunca a um canto as guardar, como aquela bonita e até cara roupa que nunca é usada e que na mesma se estraga, precisamente por falta de uso, comida pelas traças e pelo mofo!

Tal como um Mecânico que se preze sempre lava o seu fato-de-macaco e tem vários disponíveis e usa todas as ferramentas adequadas a cada tarefa do seu Serviço e se lava depois a ele próprio, também o(a) Trabalhador(a)/Servidor(a)/Guerreiro(a) da Luz deve vestir a Roupa apropriada ao seu Serviço, bem como deve usar as Ferramentas adequadas a cada Tarefa, não esquecendo NUNCA de se limpar de seguida (Energeticamente, com Sal Marinho e/ou Ervas, ou através das Chamas), para não acumular Cargas, Energias, Detritos, Vestígios de ADN e Resíduos Magnéticos que lhe não pertencem, mas que em si ficaram ao em alguém terem estado a Trabalhar, a Curar, a Ajudar (nas suas múltiplas formas).

E, SIM, isto é PARA TI!
Para ti, que já tiveste o teu Despertar, que já tiveste Iniciações (algumas até não de forma física, através de outrém, mas Celestial), que já atingiste um certo nível de Consciência...
Talvez até te recordes de alguns sonhos, de alguma coisa parecida, de alguma Memória Antiga, de algo que te surgiu numa Meditação...

E tu, que já há TANTO tempo usas a mesma ferramenta, já pensaste que, se ela não te funciona com os resultados pretendidos, é porque estarás a usá-la de forma errada, como uma camisola que é vestida com a frente para trás e que, apesar de a usares, te causa incómodo?
Por que não páras durante uns minutos, por que não ouves as opiniões de outros, por que não vês que tens estado a usar a camisola ao contrário e por que é que não passas a usá-la na forma correcta?
Acaso crês que porque usas essa Ferramenta ou Camisola há tanto tempo, estando ela ao contrário, ou a ser usada da forma errada, isso apenas significa que há MUITO tempo que vens fazendo a coisa errada, ou na forma errada e que já é tempo de isso alterares e corrigires?

Já pensaste como também um guarda-chuva tu podes usar ao contrário, que também da chuva te protege?
No entanto, como facilmente imaginarás, não te será nada cómodo usá-lo dessa forma, pois torna-se quase impossível de manusear, já para não falar na quantidade de água e no pêso que vão em cima de ti se acumular.
Então, não deverás tu o guarda-chuva para a posição normal virar?

Usa as tuas Ferramentas e usa a tua Roupa, também ouvindo as opiniões dos outros, mas sempre seguindo aquilo que achas que é Correcto, Certo e Eficaz para ti!
Não corras atrás das "modas" que surgem, pois as modas mais não são do que uma indústria que de pouco ou mais nada serve que não para enriquecer à custa de quem delas atrás vai!
E sabes, a Espiritualidade NÃO é um Pronto-a-Vestir, mas sim uma espécie de Alfaiataria, com todos os fatos feitos à medida, absolutamente personalizados e exclusivos, pelo que o(a) Trabalhador(a)/Servidor(a)/Guerreiro(a) da Luz, não é de modas, nem vai em modas, mas sim no Trabalho e nas Inúmeras Provas que são necessárias para conseguir o seu Fato à Medida!

As tuas Ferramentas e as tuas Roupas, Querido(a) Trabalhador(a)/Servidor(a)/Guerreiro(a) da Luz, são das côres que o Universo pintou e são personalizadas para ti, conforme o teu Mérito, que vem do teu Trabalho.
Cuidas que serem azuis, ou verdes, ou amarelas, ou encarnadas, ou qualquer outra, as torna mais eficazes nas Tarefas que desempenhas no teu Serviço?
NÃO, as tuas Ferramentas, as tuas Roupas e tu próprio, têm as côres que representam TUDO aquilo que Tu Verdadeiramente És, os teus Cargos, as tuas Funções, os teus Méritos, o teu Estatuto, a tua Origem, o teu Código, a tua Essência, as tuas Permissões, porque é exactamente assim, através dessas tuas côres que tu és Reconhecido!

E estas côres, Querido(a) Trabalhador(a)/Servidor(a)/Guerreiro(a) da Luz, não desbotam, não desaparecem, mas podem escurecer e até se enegrecer, quando guardas as tuas Ferramentas e as tuas Roupas!
Figurativamente, imagina uma espécie de Mofo a dominá-las, levando a que fiquem cada vez mais mortiças, como uma lâmpada que vai ficando cada vez mais fosca à medida que o embaceamento se torna maior!
E quanto mais Vivacidade, Brilho e Vibração as tuas côres perdem, mais em ti isso se reflecte, pois fazem parte de ti e em ti sofres o mesmo efeito, levando a que tenhas cada vez menos Brilho, mais Baixa Vibração, com menos Luz, pelo que só de ti depende, Querido(a) Trabalhador(a)/Servidor(a)/Guerreiro(a), a manutenção das tuas Côres, através do total uso das Tuas Ferramentas e das Tuas Roupas!

Se tens Vida, Vive!
Se tens Roupa, Veste-a!
Se tens Ferramentas, Usa-as!

E, claro, LEMBRA-TE...!
Não importa há quanto tempo as usas ou não, mas sim se as usas da forma correcta ou não! Só isso é importante!
O que interessa é aquilo que está CERTO e não aquilo que há muito tempo está errado, porque aquilo que está errado, sempre vai a tempo de ficar CERTO! Assim é!

KRYON
05/12/2016
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “MENSAGENS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

cron