SEGUNDA MENSAGEM À HUMANIDADE

Está é a Área onde estão disponíveis várias Mensagens, sobre vários temas

EM CONSTRUÇÃO

Falta aínda inserir todo o ceonteúdo que está disponível em https://www.facebook.com/ARGHADON/media ... 505&type=3
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

SEGUNDA MENSAGEM À HUMANIDADE

Mensagempor ARGHADON » 12 mar 2015 16:07

Esta nova comunicação serve para alertar a Humanidade para outros obstáculos que as diversas elites humanas criaram, apenas para seu próprio benefício material, em prejuízo de toda a Humanidade, da sua Evolução, da sua Consciencialização e Elevação a outros patamares.

É necessário e extremamente urgente que a Humanidade saiba destas situações, as combata e force a Mudança necessária, pois só com uma mudança de consciências esta mudança poderá ter lugar.

É uma mudança que urge, que é extremamente necessária e que já há muitas décadas tarda.

É preciso que toda a Humanidade saiba que há doenças que aínda hoje existem e que continuam sem cura, como o Cancro, SIDA e outras, apenas porque os grandes laboratórios farmacêuticos têm mais a ganhar com a doença do que com a Saúde.

Uma cura para o cancro foi encontrada na Alemanha do pós-guerra, aínda na década de 40. Por que não foi essa cura disponibilizada?

Uma cura para a SIDA, que estava a ser desenvolvida na África do Sul, na década de 90, subitamente, foi tornada ilegal, teve de prosseguir de forma duvidosa e clandestina noutros países e, apesar de muito eficaz, continua a não ser administrada. Porquê?

A resposta é simples, cara Humanidade... Porque os grandes laboratórios iriam perder milhões e porque as suas patentes industriais iriam passar a valer nada. Pura Ganância!

Não é que estes sejam os métodos ideais nem os mais eficazes para a cura, pois outros há, puramente energéticos e puros, mas enquanto a Humanidade lá não chega, enquanto o seu Desenvolvimento, Evolução e Consciencialização não atingir esse patamar de Conhecimento Universal, essas seriam muito boas soluções.

Usando um vosso ditado popular: "Quem não tem cão, caça com gato!" Essas soluções são o vosso gato! De que estão à espera?

O mesmo se aplica em relação aos vossos combustíveis fosséis, esses hidro-carbonetos, que tanto poluem o vosso planeta, que destroem a vossa atmosfera, todas as vossas formas de vida, que vos causam doenças, que vos empobrecem, que matam o vosso desenvolvimento e vos destrói a Natureza, com a qual vocês deveriam viver em plena Harmonia e Respeito, conforme já anteriormente vos disse.

Por que não se massificam as energias renováveis e as energias alternativas? Por que razão continua esta tão grande vossa dependência dos hidro-carbonetos? Por que continuam os vossos estados e governos a apenas fingir que apostam nessas energias?

A resposta é muito simples e, mais uma vez, é a mesma...

As patentes industriais que são detidas pelas petrolíferas e pelos governos, que a outros governos e a muitos povos mantêm nesta petróleo-dependência, para continuarem a lucrar com a destruição do vosso planeta! Pura Ganância!

Os planos das petrolíferas e dos países produtores e exportadores de petróleo são apenas desenvolver estas alternativas, de modo ultra-concertado e apenas quando o petróleo estiver mesmo a esgotar-se, continuando a lucrar com a destruição do vosso planeta e voltando depois a lucrar com aquilo que já será tarde demais para ser adoptado pela Humanidade.

Mas será que a Humanidade nada aprende com os erros do Passado e da História? É na Economia, é na Arqueologia, é no Ambiente, é na Agricultura, nas Pescas, na Caça, na Saúde...

Vocês repetem constantemente os mesmos erros, sempre esperando que desta vez seja diferente o resultado... Será que vocês já pararam para pensar? Que para o resultado ser diferente, o caminho também tem de ser diferente? Se 2+2=4 e vocês querem um resultado de 5, porque é que são incapazes de somar 2+3 ou 1+4?

Se vocês estão num rio e querem ir até ao Mar, por que razão continuam a nadar, remar e navegar contra a corrente do rio? Não sabem vocês que só essa corrente é tudo o que vocês necessitam para ir até ao Mar? Que casmurros vocês são!

O vosso planeta está à beira do colapso, que está mais iminente do que vocês julgam, mas, mesmo assim, continuam a fazer tudo o que lhe faz mal, na esperança de que corra tudo bem.

E se não correr? Vocês têm outro planeta de reserva?

Por acaso pensam que podem fazer como muitos que têm 2ªs e 3ªs casas?

Que quando uma delas está em obras, vai-se para outra e até se fazem umas férias e já está?

Não! Não é assim! E é bom que todos tomem disto a mais profunda e absoluta consciência!

Este é o vosso único planeta, que apenas vos foi confiado e é apenas neste planeta que vocês terão e poderão evoluir!

Não têm mais nenhum outro!

Muitas foram já as oportunidades que vos foram dadas e muitos foram já os Enviados, que vos mostraram o caminho a seguir! A todos, vocês recusaram, apesar de muito hipocritamente os louvarem e lhes darem graças e pedirem bençãos Divinas e Celestiais!

Em todos os testes feitos à Humanidade, em muitos ela chumbou.

E está também a chumbar este, que é o vosso último e derradeiro teste...

Estão a chumbar no teste de manter vivo o vosso próprio planeta, a vossa espécie, a Natureza e a condenar à extinção todas as outras espécies!

Tudo pelo vil metal! Envergonha-te, Humanidade!

E falando de metal... Por que razão extraem vocês tanto metal da Terra?

Se vocês soubessem como ele vos é precioso... Mas é na própria Terra e não em caixas de jóias, nem ourivesarias nem cofres de bancos, etc.

São os metais da Terra que regulam o vosso campo magnético!

Se eles lá estão é porque é ali que fazem falta!

Porque é ali que se concentram várias energias vitais para a Natureza, o planeta, a Humanidade e o próprio Universo.

Do metal vem o magnetismo. Do magnetismo produz-se electricidade. Porque não apostam vocês nestas energias naturais?

Ao invés, retiram estes materiais da Terra, para fins fúteis, com nenhum proveito benéfico, pelo contrário, apenas vos prejudica.

A extracção massiva de metais da Terra é a responsável por grande parte das perturbações magnéticas e cataclismos naturais, devido a esses desequilíbrios.

A concentração excessiva de metal na Terra também é prejudicial, mas é por isso que a Terra trata de os expulsar para a superfície, porque a Terra tem também o seu próprio sistema de cura!

Brevemente, será explicada à Humanidade a forma correcta de como potenciar essas energias.

Mas apenas quando a Humanidade estiver pronta, preparada e tiver já ocorrido a necessária mudança de consciências.

É uma mudança que terá de começar individualmente, dentro de cada um.

Gradualmente, grupos de pessoas começarão também a ajudar a consciencializar sociedades inteiras.

É neste passo que vocês estão agora.

Tem de se mudar a forma de pensamento das sociedades, sendo mais conscientes, menos materialistas, mais altruístas, mais fraternas, com muito mais disponibilidade para os outros, sempre conscientes que nada nunca se poderá sobrepôr ao Superior Bem-Comum, sempre disponíveis para promover, espalhar, partilhar e viver o AMOR UNIVERSAL.

O teu problema, Humanidade, é que segues e aceitas passivamente o que as tuas elites te ditam.

Esse é o principal problema!

Porque quando as elites deixam de estar ao serviço da Humanidade para passarem a servir-se da Humanidade, então estão corrompidas e têm de ser substituídas, com grandes e também radicais mudanças.

São as vossas elites políticas, económicas, científicas, religiosas, industriais...

Todas elas buscam apenas o dinheiro, o poder, o status, a vaidade e orgulho pessoal, o acumular de riqueza material.

E, com isto, arrastam toda a Humanidade para a fome, doença, miséria, destruição e cada vez maior violência e perversão!

Este estado de coisas tem de ser urgentemente alterado!

A vossa subsistência como espécie, do vosso planeta, a vossa própria evolução Espiritual disso depende e o tempo urge!


ORIGEM: UNIVERSO
DESTINATÁRIO: HUMANIDADE
TRANSMISSOR: ARGHADON
DATA TERRESTRE: 21/08/2011
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “MENSAGENS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

cron