CONHECER AS NOSSAS VIDAS PASSADAS

Está é a Área onde estão disponíveis várias Mensagens, sobre vários temas

EM CONSTRUÇÃO

Falta aínda inserir todo o ceonteúdo que está disponível em https://www.facebook.com/ARGHADON/media ... 505&type=3
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

CONHECER AS NOSSAS VIDAS PASSADAS

Mensagempor ARGHADON » 12 mar 2015 14:58

Hoje pus-me a pensar em várias coisas e aquela em que mais tempo me demorei foi esta...

Não devemos deixar-nos guiar, nem idolatrar, nem admirar outros apenas porque são quem são, ou porque fizeram o que fizeram, nem porque representam o que representam...

Devemos também saber pesquisar as nossas vidas passadas, aprender com elas e admirarmos, deixar-nos guiar também por quem e aquilo que nós próprios já fomos, fizemos e representámos!

Devemos ir buscar a nós próprios o nosso melhor, de todo o nosso Passado Kármico e permitir que os nossos vários EU's também nos guiem.

Devemos também re-aprender tudo o que pudermos das nossas Vidas Passadas, pois só assim poderemos também sermos melhor guiados, orientados.

Os Guias guiam-nos, os Anjos, Arcanjos, Entidades, Mestres, Seres de Luz Superiores, Divindades também nos ajudam.

Mas... O Espírito tudo sabe, nada esquece e mais procura saber, enquanto desencarnado.
Também por isso encarnamos, para mais ficarmos a saber e mais aprendermos. Todavia...
Se temos uma Missão a cumprir, se é Espiritual e ao serviço da Luz, tudo quanto de melhor fomos no Passado, deverá ser re-aprendido pois, garantidamente, ajudar-nos-á GRANDEMENTE a cumprir essa Missão!

Não deveremos, por isso, todos nós, conhecer todas as nossas Vidas Passadas? Quem fomos? O que fizemos?

O importante não é saber o nome e ficarmos contentes e orgulhosos por termos sido uma qualquer figura da História Portuguesa ou Universal, mas sim ficarmos a conhecer-nos melhor a nós próprios, pois muitas coisas que agora não nos fazem sentido, ao conhecermos esse nosso Passado, já sentido farão e muita coisa explicarão!

A lição a disto retirar será: "Não ligues a quem foste, mas sim ao que fizeste, a quem fizeste e o que representaste!"

Gente famosa todos nós conhecemos, dos jornais, da tv, das revistas, da Net...
E? O que raio faz essa gente?
É exemplo de alguma coisa a não ser de Vaidade, Futilidade, Cinismo, Hipocrisia, Superficialidade?

Como vêem, o ser "famoso", não interessa para nada!

O que interessa é fazer o Bem e sem olhar a quem!

----->--@ NAMASTÉ @--<-----


RETIRADO DO 2º LIVRO DE KRYON (NÃO PENSE COMO UM HUMANO):
VIDAS PASSADAS
Sendo assim (poderá perguntar), por que não basta fazer perguntas sobre o assunto e obter a resposta imediatamente? Tem toda a razão! Daí a pesquisa, a procura.

Obter um grau de iluminação que lhe permita pedir o conhecimento das vidas passadas, representa 90% do trabalho; pedir esse conhecimento, representa os restantes 10%! Todos podem ter acesso ao conhecimento de vidas passadas e usá-lo para equilibrar o Karma.

Isto foi-vos dado como um método, oferecido como um caminho para vos ajudar, com paz, na actual situação.

PEDIR AO UNIVERSO ESSE CONHECIMENTO

NOTA: APENAS AOS TRABALHADORES DA LUZ SERÁ CONCEDIDO ESTE CONHECIMENTO.
A TODOS OS RESTANTES, INCLUINDO OS QUE SE AUTO-ENTILUEM COMO TRABALHADORES DA LUZ, SEM QUE O SEJAM, ESSE CONHECIMETO SER-LHES-Á NEGADO E, PARA O OBTEREM, NECESSITARÃO DO MÉTODO DA REGRESSÃO.
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “MENSAGENS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

cron