COMUNICAÇÃO ANIMAL

Esta é a Área onde estão disponíveis todas as Mensagens, Canalizações e Textos que digam respeito aos Animais, ao AMOR pelos Animais e ao AMOR dos Animais pela Humanidade.
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

COMUNICAÇÃO ANIMAL

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 21:02

ATENÇÃO: ESTE VÍDEO VAI FAZER-TE CHORAR!

SE DE REPENTE COMEÇARES A CHORAR (E ISSO VAI ACONTECER, ATÉ DE FORMA PROFUSA), CHORA À TUA VONTADE, POIS SERÁS TU A COMPREENDER ESTA MAGNÍFICA E DIVINA VERDADE, DE QUE OS ANIMAIS NÃO SÃO DIFERENTES DE TI, MAS QUE É APENAS O SEU INVÓLUCRO QUE É DIFERENTE! CHORA! DESPERTA O VERDADEIRO AMOR EM TI E NO TEU CORAÇÃO!

Para os IRRACIONAIS que teimam em insistir que os Animais não Falam, não Comunicam, não têm Sentimentos, nem Alma, nem Raciocínio, nem Memória...

Depois de verem este vídeo, depois de terem percebido e compreendido a Mensagem, façam uma pequena Reflexão...
Quem são, afinal, as Bestas?
Quem são aqueles que, afinal, são IRRACIONAIS, Sem Coração, Sem Sentimentos, Sem Alma, Sem AMOR?


A História de como uma Pantera (Leopardo Preto) falou com uma Humana e TUDO mudou!

Pensem MUITO BEM e MUITAS VEZES, antes de darem algum nome a algum Nobre Animal, bem como a qualquer outro, pois TODOS os Animais são Nobres, cada um à sua maneira, tal como nós!

ARGHADON
16/03/2014
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “ANIMAIS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

cron