ANIMAIS, ESPIRITUALIDADE, AMOR

Esta é a Área onde estão disponíveis todas as Mensagens, Canalizações e Textos que digam respeito aos Animais, ao AMOR pelos Animais e ao AMOR dos Animais pela Humanidade.
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

ANIMAIS, ESPIRITUALIDADE, AMOR

Mensagempor ARGHADON » 10 mar 2015 00:37

Sobre se os Animais estão ou não num nível Espiritual inferior ao dos Humanos... Pois bem...
Os Animais são em tudo semelhantes a nós, em termos Espirituais, porque tanto Animais como Humanos têm e servem um Propósito Universal.
A diferença está no nível de Consciência Espiritual, mas até aí há animais que têm muito mais Consciência Espiritual do que muitos Humanos, infelizmente.

Os Animais têm tanto uma função no Planeta, como um Propósito, isto em termos apenas Terrestres, pois todos se alimentam e servem de alimento, inclusivé aos Humanos, mantendo assim o Equilíbrio da e na Natureza.
Mas também têm um Propósito Espiritual e são os nossos Animais do Poder e nossos Aliados, sendo que alguns deles são animais já extintos no Planeta, mas que continuam a existir no Plano Etéreo, como os Dragões, Fénix, Pegasus, Unicórnios e outros, que sempre estão também ao nosso Serviço, que vêm em nosso auxílio quando invocados e/ou convocados, para nos ajudarem a ultrapassar obstáculos.
Inclusivé, há Animais que têm até Ligações Kármicas com alguns Humanos, que vêm de Vidas Passadas e que se repetem ao longo dos tempos.

Tudo isto se resume a uma coisa... AMOR!
Porque também os animais o sentem, na sua forma mais PURA e INCONDICIONAL, tudo aos seus donos perdoando e sempre com eles indo ter, a sorrir, felizes, por muito mau que seja o dono e por mais pontapés e maus tratos a que votem esses animais!
E uma vez mais, aqui está uma das GRANDES LIÇÕES que os Animais nos dão... A do AMOR INCONDICONAL e do PERDÃO!
Então, agora pode-se perguntar...
Serão os Animais, de facto, Espiritualmente Inferiores aos Humanos?
Ou será que não serão antes certos Humanos (infelizmente aínda muitos!) que são inferiores aos Animais?
O Complexo de Superioridade de alguns Humanos, pseudo-cientistas, não deixa nunca de espantar-me, inclusivé de alguns que se dizem Espirituais, mas que se esquecem que Espíritos são Espíritos e que não há Inferiores nem Superiores, mas apenas Espíritos Diferentes, com diferentes Missões, Propóitos, Especialidades... Embora, aí sim, uns mais e outros menos evoluídos. Mas apenas isso e nada mais.
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “ANIMAIS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

cron