MILAGRE DA FELICIDADE

Esta é a Área onde estão disponíveis todas as Mensagens, Canalizações, Textos, Revogações e Decretos que nos Libertam Verdadeiramente para o AMOR e a Felicidade Plena, independentemente de estarmos/termos estado ou não em qualquer Relacionamento.
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

MILAGRE DA FELICIDADE

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 21:27

Quantas e quantas vezes, quando pensaste em alguém, ou quando com alguém falaste, não pensaste ou perguntaste:
Ai, senão estivesses tão longe... Porque é que tens de estar tão longe de mim?

E se a resposta fôr assim TÃO simples quanto por demais evidente!?
Se tudo não passar de uma Prova de Fé para ti?
Uma Prova de Fé na qual te é pedido que Demonstres a tua Fé e Determinação em alcançares a Felicidade?

Não permite a Internet que pessoas que estão a Meio Mundo de distância possam Conhecer-se, Reconhecer-se, Apaixonar-se?
Seria possível assim, de maneira tão fácil e instantânea que TUDO pudesse acontecer de forma tão SIMPLES?
Ora, se já sabemos que NADA acontece por acaso, que TUDO acontece por uma razão e que coincidências NÃO existem... Por que esperas para dares esse Salto de Fé e buscares a TUA Felicidade onde te é pedido que vás?

Por que esperas que haja um qualquer "Milagre" que te leve para o lado da outra pessoa ou a outra pessoa para o teu lado?
Porque crês que esse Milagre de ti não depende, se és tu quem o deve operar?
Sim! Tu és Essência de Deus! Tu és parte de Deus! Tu fazes Milagres e é unicamente a ti que compete e de quem depende o "Milagre" da FELICIDADE!

ARGHADON
15/04/2014
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “LIBERTAÇÃO PARA O AMOR”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

cron