Página 1 de 1

ALIMENTAR PASSARINHOS

Enviado: 09 mar 2015 22:29
por ARGHADON
Esta é uma nova mensagem e uma nova sugestão que vos faço/deixo.

Comprar 1kg de comida para canário/pintassilgo/etc e deixar um pratinho na vossa varanda ou parapeito da janela ou alpendre, etc, juntamente com outro pratinho com água. Não é necessário deixar toda a comida no prato, mas apenas alguma, até que esse kg de comida se esgote. Façam disso um hábito!

Isto irá servir para honrarem Gaya, a Natureza, a nossa Mãe-Terra, todo o Planeta, bem como para honrarem todos os pássaros e aves que honrem a vossa casa com a sua presença, Alegria e Harmonia, em vez de se os ter engaiolados e privados da sua Liberdade e Essência. Irão ver que eles irão sempre voltar.

Servirá também (principalmente para quem viva em sítios urbanos) para fortalecerem e aprofundarem a vossa ligação à Mãe-Terra/Gaya/Natureza, propiciando assim o fluxo da Abundãncia que alguns tanto desejam (para colocar ao serviço do AMOR, da Luz e do Bem) e que outros tanto necessitam, bem como para, indirectamente, estarem a elevar a vibração da Terra!

Complementarmente às acções de Meditação e Verbalização pela Abundância para os mais necessitados e para todos vós, este pequeno gesto, tão simples e tão generoso, é de baixo custo (1kg=±1,20€) e pode despoletar tantas coisas Boas, Positivas, Alegres e Harmónicas, vos equilibrando e à vossa casa.

Ajudem a trazer a Natureza de volta à Humanidade, por mais selvaticamente urbano que seja o local e prédio/bairro/etc onde vivam! A Mãe-Terra/Gaya/Natureza agradece(m) e toda a Humanidade e o Planeta, como o Universo, também!

Lembrem-se...
A Natureza e o Planeta, passam MUITO BEM sem a Humanidade, mas nõs não passamos sem a Natureza nem sem o Planeta, pois deixaríamos de ter como subsistir e de ter um planeta para viver, pelo que deixaríamos de existir!
----->--@ NAMASTÉ @--<-----

GAYA
28/12/2011