ALIMENTAR PASSARINHOS

Esta é a Área onde são divulgadas as várias Actividades sugeridas, seja por via de Canalização, ou por outra, sempre servindo um propósito Espiritual, seja de natureza Individual ou Colectiva.
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

ALIMENTAR PASSARINHOS

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 22:29

Esta é uma nova mensagem e uma nova sugestão que vos faço/deixo.

Comprar 1kg de comida para canário/pintassilgo/etc e deixar um pratinho na vossa varanda ou parapeito da janela ou alpendre, etc, juntamente com outro pratinho com água. Não é necessário deixar toda a comida no prato, mas apenas alguma, até que esse kg de comida se esgote. Façam disso um hábito!

Isto irá servir para honrarem Gaya, a Natureza, a nossa Mãe-Terra, todo o Planeta, bem como para honrarem todos os pássaros e aves que honrem a vossa casa com a sua presença, Alegria e Harmonia, em vez de se os ter engaiolados e privados da sua Liberdade e Essência. Irão ver que eles irão sempre voltar.

Servirá também (principalmente para quem viva em sítios urbanos) para fortalecerem e aprofundarem a vossa ligação à Mãe-Terra/Gaya/Natureza, propiciando assim o fluxo da Abundãncia que alguns tanto desejam (para colocar ao serviço do AMOR, da Luz e do Bem) e que outros tanto necessitam, bem como para, indirectamente, estarem a elevar a vibração da Terra!

Complementarmente às acções de Meditação e Verbalização pela Abundância para os mais necessitados e para todos vós, este pequeno gesto, tão simples e tão generoso, é de baixo custo (1kg=±1,20€) e pode despoletar tantas coisas Boas, Positivas, Alegres e Harmónicas, vos equilibrando e à vossa casa.

Ajudem a trazer a Natureza de volta à Humanidade, por mais selvaticamente urbano que seja o local e prédio/bairro/etc onde vivam! A Mãe-Terra/Gaya/Natureza agradece(m) e toda a Humanidade e o Planeta, como o Universo, também!

Lembrem-se...
A Natureza e o Planeta, passam MUITO BEM sem a Humanidade, mas nõs não passamos sem a Natureza nem sem o Planeta, pois deixaríamos de ter como subsistir e de ter um planeta para viver, pelo que deixaríamos de existir!
----->--@ NAMASTÉ @--<-----

GAYA
28/12/2011
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “ACTIVIDADES”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

cron