COMO FAZER UM APANHA-EMOÇÕES

Esta é a Área onde são divulgadas as várias Actividades sugeridas, seja por via de Canalização, ou por outra, sempre servindo um propósito Espiritual, seja de natureza Individual ou Colectiva.
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

COMO FAZER UM APANHA-EMOÇÕES

Mensagempor ARGHADON » 12 mar 2015 15:53

Esta é uma variante do Apanha-Sonhos.

No caso de já terem um Apanha-Sonhos e alguém vos oferecer outro, principalmente no caso de ser alguém que vos seja ESPECIAL, mas mesmo que não seja, podem usar o Apanha-Sonhos desta forma.

Convém não esquecer que o Apanha-Sonhos está profundamente ligado ao Xamanismo, às prácticas Xamânicas e ao modo de vida dos Povos Xamânicos.

Quer isto dizer que, quando alguém vos oferece alguma coisa, é uma oferenda que vos estão a fazer e, como tal, devem honrar não apenas aquilo que vos é oferecido, como também a pessoa que vos fez essa Oferenda.
E devem fazê-lo, não apenas fazendo uma Oferenda também a essa pessoa, como também com profundo Respeito e Gratidão.
O mesmo é dizer que o devem fazer com AMOR.

E o centro do AMOR é o Coração.
É assim fundamental que se Honre tanto a pessoa como a Oferenda, guardando-as no Coração.
E também assim se pode fazer com o Apanha-Sonhos, que irá funcionar como Apanha-Emoções, quando projectado para o Coração.

Descreve-se agora TODO o processo de como o fazer e proceder e igualmente uma sugestão do que dizer.

A primeira coisa a fazer é garantir que o Espaço está completamente limpo energeticamente, que nós próprios estamos energeticamente limpos e livres da presença de qualquer Entidade negativa, negativada ou de Negatividade.

Seguidamente, limpa-se energeticamente o Apanha-Sonhos.
Pode ser com os símbolos Reiki, pode ser através da imposição das mãos, através da projecção energética a partir das palmas das mãos (que será até o mais adequado, se as mãos não abarcarem a totalidade do Apanha-Sonhos), através da Transmutação, etc.
Durante o processo, também se pode verbalizar esta frase: "Meu Apanha-Sonhos, limpa-te por completo de todas as tuas energias negativas, negativadas ou de negatividade que tenhas acumuladas, sendo todas elas completamente transmutadas em fontes de AMOR, Luz, Bem, Paz, Alegria, Harmonia e Felicidade, para Bem-Supremo teu, meu, de quem a mim a ti me ofereceu, da nossa relação (de todo e qualquer que seja o seu tipo) e para Bem-Supremo da Humanidade, do Planeta e do Universo."

Logo após a Limpeza Energética do Apanha-Sonhos, vem a Energização/Programação.
"Meu Apanha-Sonhos, neste momento te energizo para que funciones como Apanha-Emoções, sendo que serás projectado para o meu Coração, assim evitando que qualquer Emoção ou Interferência Negativa possa afectar a minha relação (de todo e qualquer tipo que seja com [NOME], pois que essa pessoa a mim me Honrou e eu a ela Honro, com Amizade, com AMOR, com profundo Respeito, Consideração e Auxílio. Toda e qualquer Emoção ou Inferterência Negativa ficará retida na tua Teia e apenas Emoções e Interferências Positivas e de AMOR poderão através de ti fluir, circular, emanar, saír e entrar. Da mesma forma procederás enquanto pendurado por cima da minha cama, garantindo que nenhuma Emoção ou Interferência Negativa se apodera de mim ou sequer entra na minha cabeça, quer enquanto durma, quer enquanto medite quer mesmo enquanto simplesmente na minha cama esteja. E assim fica estipulado, decretado e programado, para Bem-Supremo teu, meu, de quem a mim a ti me ofereceu, da nossa relação (de todo e qualquer que seja o seu tipo) e para Bem-Supremo da Humanidade, do Planeta e do Universo. Ficas agora energizado para mim. Ficas agora energizado para mim. Ficas agora energizado para mim."

Está concluída a Energização/Programação do Apanha-Emoções e segue-se agora a projecção do Apanha-Emoções para o Coração.

"Meu Apanha Emoções, para o meu Coração te projecto, com todo o AMOR, assim Honrando e Respeitando quem a mim a ti me ofereceu, para Bem-Supremo teu, meu, de quem a mim a ti me ofereceu, da nossa relação (de todo e qualquer que seja o seu tipo) e para Bem-Supremo da Humanidade, do Planeta e do Universo e para que cumpras aquilo para que acabaste de ser Energizado e Programado."

Após a Projecção para o Coração, vai-se então ao quarto e pendura-se o Apanha-Emoções (já não Apanha-Sonhos), por cima da cama. convém não ficar muito em cima de algum Apanha-Sonhos que já esteja pendurado, mas com alguns centímetros de diferença. 1 a 2 palmos (dará coisa de entre 20cm-40cm, não mais, dependendo da largura da cama) será suficiente.

Repete-se que, isto é APENAS para o caso de já terem um Apanha-Sonhos pendurado por cima da vossa cama.
Caso contrário, não havendo nenhum, então não se deve usar o Apanha-Emoções, mas sim o Apanha-Sonhos, pois que se foi um Apanha-Sonhos que foi oferecido, mesmo que a outra pessoa não saiba, é porque alguma razão para isso há e é porque é um Apanha-Sonhos que faz falta.
Da mesma forma, quer a pessoa saiba quer não saiba e nos ofereça um Apanha-Sonhos, quando já temos um, então é porque também alguma outra razão haverá e alguma outra coisa será que o Apanha-Emoções apanhará.

E assim foi comigo, pois logo me começou a fluir a informação, que me foi confirmado ser Conhecimento Xamânico meu, embora tenha tido a presença e inter-acção dos meus Aliados Xamânicos comigo, a quem desde já agradeço, bem como aos meus Animais do Poder, aos meus Guias e também, como não podia deixar de ser, a essa pessoa TÃO ESPECIAL que mo ofereceu e a quem tão grato estou por tudo quanto tem feito por mim, me tem ajudado e também tantas dicas me tem dado, mesmo sem por vezes ela saber...

----->--@NAMASTÉ @--<-----


ORIGEM: UNIVERSO/EU SUPERIOR
INTERMEDIÁRIOS: CRIA DE BÚFALA BRANCA, ÁGUIA, URSO, LOBO, GOLFINHO, FALCÃO
TRANSMISSOR: ARGHADON
DATA: 28/05/2012
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “ACTIVIDADES”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

cron