FORTUNE COOKIE

Esta é a Área onde estarão disponíveis muitas e variadas Frases e Mensagens cujo único propósito é Causar Reflexão
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

FORTUNE COOKIE

Mensagempor ARGHADON » 10 mar 2015 00:19

Conhecimento é aquilo que se obtém através daquilo que se vai aprendendo. :D
Sabedoria é o que se obtém através da Reflexão. :D
A Conciliação de ambas, é o Início da Consciência! :D

A nossa Essência mostra-se a todos os momentos, porque é nossa Essência, porque faz parte de nós.
E tal como nós a todos os momentos existimos e nos mostramos, de igual forma a nossa Essência também nisso nos acompanha.
Orar/Rezar/Projectar/Pedir/Mentalizar e Agradecer, por muito importante que seja, não é nunca o suficiente, pois o Essencial é nós fazermos a nossa parte, para que tudo possa concretizar-se e os resultados possam aparecer, em toda a sua Glória!

O medo do Fracasso deve ser transmutado em Coragem e Vontade de Conseguir, pois o Fracasso está sempre garantido, quanto mais não seja por nunca coisa diferente se tentar.
O medo do Desconhecido deve ser transmutado em Vontade de Abraçar o MUITO BOM que aínda está por vir, pois se queremos a nossa vida mudar, é porque nela alguma ou muita coisa está mal e o que está por vir só pode ser MUITO BOM.
Quem não tenta, não consegue, pois só quem se aventura e arrisca consegue o Doce Sabor da Victória, da Realização, da Felicidade Suprema, do AMOR SUPREMO, da Plenitude!

O Passado já lá vai... O Presente começou antes d'ontem... O Futuro começou ontem...
O Passado só se mantém pelo Presente e Futuro quando nada se faz para quebrar o ciclo...
Vive o Futuro no Presente, projecta o Futuro para o Presente, constrói o Futuro no Presente!

Não desistir do Sonho... Nunca perder a Esperança...
Tudo fazer para concretizar o Sonho, com Esperança, Fé e AMOR!
O Sonho comanda a Vida, a Esperança alimenta o Sonho, a Fé e o AMOR são as Ferramentas Universais, pelo Universo e por Deus a nós dadas, para que a Plenitude e a Felicidade Suprema alcancemos!

AMOR e AMAR, mais do que um Substantivo para usar e um Verbo para conjugar, são Atitudes, Comportamentos, Acções.

São para ser practicados várias vezes ao dia, todos os dias, a todos os momentos, de forma MÚTUA, na Presença e na Ausência da outra parte, com Respeito pela outra parte, pela sua Dignidade, pelos seus Sentimentos, pelo seu Livre-Arbítrio, pela sua Consciência, pela sua Família, pelos seus Amigos, pelo seu Bem-Supremo, com AMBOS a trabalhar em conjunto, pelo que é Comum e pelo Objectivo Comum, que são a Relação e a Felicidade, respectivamente, pois uma Relação é isso mesmo.

Quem dessa forma não procede, pode saber conjugar o verbo AMAR, pode saber que AMOR é um Substantivo, mas não sabe o que é AMAR e não sabe o que é o AMOR!

Quanto mais tarde se dá o primeiro passo, mais tarde se dão os restantes.
Quanto mais tarde se inicia a Viagem, mais tarde se chega ao Destino.
E aquilo que nos parecia aqui tão perto, começa a ficar cada vez tão mais distante...

Vida/Morte; Encarnação/Desencarnação; Inconsciente/Consciente: Tudo é como o processo da Borboleta...
De um Ovo sai uma Larva, de onde sai uma Lagarta, que dá origem a uma Crisálida, de onde sai uma Borboleta...
Muitos só se tornam Borboleta após a desencarnação, pois enquanto encarnados preferiram manter-se como uma lagarta feia e peluda, enquanto outros se tornam Lindas Borboletas enquanto aínda encarnados, quando escolheram e decidiram evoluir, assumindo, sendo e resgatando TUDO aquilo que Verdadeiramente são.

Chova o que houver para chover...
Venha 1 Dilúvio, 1 Terramoto e 2 ou 3 ou 4 cataclismos mais...
Mas enquanto pelo Poder do AMOR, Sol e Calor no meu coração fizer...
Nada perturbará a minha Paz!

Enquanto te disser aquilo que por vezes não queres ouvir, enquanto docemente te apontar os teus erros, enquanto sempre ao e do teu lado estiver, enquanto por ti e contigo sofrer, enquanto sempre contigo Carinhoso fôr, enquanto para mim uma pioridade fôres, enquanto chorar por contigo não poder estar, enquanto comigo remares... Não te preocupes, pois tudo estará bem!

Enquanto valorizares tudo o que sou, represento e faço, mesmo que ocasionalmente discordemos... Não te preocupes, pois tudo estará bem!

No dia em que nada disso já aconteça, porque mais e melhor eu mereço, então preocupa-te apenas contigo, pois à tua vida já não pertenço!

Muita gente culpabiliza a Distância e outras coisas pelas separações, mas está errado...
Quem causa separações, são as pessoas, com as suas atitudes, comportamentos e acções...
E quando assim é, por mais AMOR que exista, não há AMOR que resista!

A Verdade é para ser dita, mostrada e disponibilizada.
A Mentira é para ser combatida, exposta e denunciada.
Porque o AMOR é Verdade, Liberdade e Consciência, enquanto a Mentira é Ódio, Opressão e Manipulação.

Quando o AMOR à tua porta vier bater, quando o Universo alguém te enviar apenas para te AMAR, para FELIZ te fazer...
Abre a porta! Abre o Coração! Deixa nele entrar e dele saír aquilo que de mais MARAVILHOSO na vida pode haver...
AMOR, Luz, Bem, Paz, Alegria, Harmonia e Felicidade!

AMOR não é Tristeza, nem Sofrimento, nem Lágrimas, nem Preocupações, nem Ansiedades, nem Desconfiança, nem contra o outro nos voltarmos!
AMOR é Sorrir com Lábios, Coração e Olhos; é a todos os momentos com a outra parte estar, nos seus braços ficar, sempre na companhia do outro bem nos sentirmos, tudo naturalmente fluir, um ao outro perfeitamente se complementar, sem qualquer interesse que não única, pura e exclusivamente o de AMAR o outro, pelo AMOR, no AMOR, com AMOR, pelo Prazer de AMAR; ambos remar para o mesmo lado, em perfeita sincronia e sintonia, como apenas um...
E assim deve ser, porque assim é o AMOR! E tudo o que não seja isso... É para terminar, ou nem sequer começar! Porque AMOR não é chorar nem sofrer...!

Para a frente! :)
Sem olhar para trás nem para quem para trás escolheu ficar! :)
Um Rio sempre corre para a Foz, nunca as suas águas voltam à Nascente, quem fica para trás ou parado é um desistente e para seguir o seu Caminho se torna incompetente!

A Confiança Perdida é tal e qual a Oportunidade Perdida.
Dificilmente volta, nunca se sabe quando volta, nem mesmo se alguma vez voltará...


ARGHADON
*Desde 2011
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “PARA REFLEXÃO”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

cron