VIVER EQUILIBRADAMENTE

Esta é a Área onde estarão disponíveis muitas e variadas Frases e Mensagens cujo único propósito é Causar Reflexão
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

VIVER EQUILIBRADAMENTE

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 23:54

Viver de forma equilibrada signfica ter as coisas em Equilíbrio e estar em Equilíbrio.

Para tal ser atingido, não pode dar-se igual Importância e Prioridade a todas as coisas e vertentes da nossa vida, mas sim aquela exacta Importância e Prioridade que cada Assunto, Situação, Coisa, Vertente, Pessoa mereça/necessite em dado momento, na correcta proporção.

Isto significa que dar ao não-importante e não prioritário a mesma Importância e Prioridade que se dá ao que é realmente Importante e Prioritário, leva a que seja dada Atenção e Importância ao/a quem não é Importante, enquanto se negligencia o que/quem é realmente Importante e Prioritário.

Equilíbrio não é sinónimo de tudo colocar em iguais proporções, mas sim de corresponder adequadamente a cada um dos aspectos causadores de Perturbação/Desequilíbrio.

Para o Trabalhador/Servidor/Guerreiro da Luz, tal significa iluminar as suas próprias Sombras, para que também estas se transmutem em Luz e se tornem um Potente Farol na mais Negra Escuridão, assim podendo a todos Guiar a Bom Porto!

ARGHADON
13/10/2014
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “PARA REFLEXÃO”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron