LASTRO

Esta é a Área onde estarão disponíveis muitas e variadas Frases e Mensagens cujo único propósito é Causar Reflexão
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

LASTRO

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 23:53

O constante adiar de coisas, decisões, resoluções, significa um prolongar de situações que leva a que a Progressão seja, ou penosa, ou inexistente.

É em tudo semelhante a um mergulhador cansado, que quer nadar até ao seu ponto de recolha, mas cujos pesos do seu lastro o arrastam para o fundo, funcionando assim como uma âncora.

Se o mergulhador fica em dificuldades e não larga ou alivia esse lastro, vai-lhe ser extremamente difícil conseguir nadar, pelo esforço cada vez mais forte e desgastante, correndo o risco de se afundar e afogar, pelo cansaço.

Pelo contrário, resolvendo cada situação, não adiando mais cada um delas, não todas ao mesmo tempo, mas cada uma a seu temmpo, conforme a Prioridade que mereça, esse Lastro vai-se aliviando, pois é um pêso a menos e uma ajuda, tornando o esforço mais leve e os movimentos mais fluidos e eficazes.

Quanto tudo fica finalmente resolvido, sem mais pendências, o mergulhador fica absolutamente livre de Pêsos, fica incomensuravelmente mais leve, com toda a sua potência e Energia 100% disponíveis, com cada braçada a fazê-lo mover-se 2m em vez de apenas 10cm, assim o levando a Bom-Porto, em Total Segurança e Total Equilíbrio.

GUIAS+ARGHADON
13/10/2014
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “PARA REFLEXÃO”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

cron