LAGARTA FEIA E PELUDA

Esta é a Área onde estarão disponíveis muitas e variadas Frases e Mensagens cujo único propósito é Causar Reflexão
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

LAGARTA FEIA E PELUDA

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 18:40

Era uma vez uma lagarta, feia, peluda, que não gostava de si própria, por ser feia e peluda e, por isso, andava sempre na sombra, sempre na zona húmida junto às raízes das árvores e nunca de lá saía.
Ela achava muito estranho que outras lagartas feias e peludas subissem às árvores, andassem pelos galhos e ramos e ficassem penduradas nas folhas, sempre as tentando convencer a ficarem ali embaixo, com ela, porque aquilo lá em cima era muito estranho, não havia nada que comer, ficavam de cabeça para baixo, tudo invertido, uma porcaria.
O tempo foi passando e essa lagarta morreu.

Mas morreu feia, peluda, gorda e também fedorenta de tanta coisa podre que comeu.
Morreu sózinha, abandonada no seu podre e fedorento cantinho, nunca tendo olhado realmente bem para cima e nunca tendo visto como aquelas coisas que ficavam penduradas de cabeça para baixo eram simplesmente casulos, onde as lagartas feias e peludas ficavam, no seu último estado de Evolução, onde se transformavam e de onde saíam LINDAS BORBOLETAS, que ALEGREMENTE voavam, por todo o lado, FELIZES, vivendo e vendo o Mundo a côres, com Liberdade, com Prazer, com AMOR, em FELICIDADE!
Mas a lagarta feia e peluda, que se tornou também gorda e fedorenta, nada disso viu, porque se habitou à sombra e à podridão, nunca de lá tendo saído.

Neste momento, és uma Lagarta Feia e Peluda, que foi convencida a ficar na podridão junto à raíz da árvore.
Mas... Queres continuar Lagarta Feia e Peluda, ou queres subir à árvore e tornares-te uma LINDA BORBOLETA?
As Folhas, Galhos e Ramos da Árvore da Vida aguardam-te, com um Sol radiante, bem acima da podre sombra onde a lagarta feia e peluda te convenceu a ficares! Atreve-te! Sobe! Transforma-te! Ganha Asas e VOA, LINDA BORBOLETA que és e que aínda não sabes o quanto...!


ARGHADON
15/04/2014
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “PARA REFLEXÃO”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

cron