SOMBRAS LUMINOSAS

Esta é a Área onde estarão disponíveis muitas e variadas Frases e Mensagens cujo único propósito é Causar Reflexão
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

SOMBRAS LUMINOSAS

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 18:36

Em nova Reflexão dei por mim a afirmar a mim mesmo que só ficarei descansado e em Paz quando as minhas Sombras forem Brancas.
Mesmo aquelas que quando a Luz Solar, Lunar ou Eléctrica incide em nós projecta aquela sombra escura no chão, paredes, etc.
Creio, de alguma forma, poder afirmar que a nossa Sombra projectada desta forma é tanto mais Negra e Escura quanto também as nossas próprias Sombras Interiores, Intrínsecas e Kármicas o são e que, ao serem projectadas dessa forma no solo, paredes, etc, não é mais do que uma Mensagem do nosso Eu Superior, para que fiquemos alerta relativamente a essas nossas Sombras Interiores, Intrínsecas e Kármicas, por forma a as trabalharmos, mitigarmos e transmutarmos em Luz.

A Lógica e a Veracidade desta conclusão a que cheguei, creio eu, é a de que quando a Luz Exterior é semelhante à Interior, não há qualquer sombra projectada!
Veja-se o que acontece quando a Luz atravessa um qualquer Prisma ou Cristal!
Não só não se projecta qualquer Sombra, como, pelo contrário, se dá a Refracção da Luz e surge um Mini-Arco-Íris, com toda a sua Magia e em todo o seu Esplendor, Glória e Encanto!

É isto que eu sou, é isto quero ser, é isto que sempre fui e serei!
Mas não sou e não quero ser o único!
Quero ser apenas um, no meio de todos os Milhares de Milhões de Humanos, Encarnados e Desencarnados!

Por muito Evoluído e Desenvolvido que seja e sou, mais do que uns e menos do que muitos outros, quero ser apenas um entre iguais e que todos a esse nível sejamos iguais!
Que todos sejamos Cristais, sem Sombras Interiores, Intrínsecas e Kármicas!
Que todos sejamos aquilo que realmente Fomos, Somos e Seremos... A mais PURA Luz Divina em toda a Sua Glória e Esplendor!

Por isso, hoje, especialmente hoje, todos se coloquem em frente a um espelho!
De seguida, fechem os vossos olhos e olhem bem para dentro do vosso Coração!
Descubram aquilo que Verdadeiramente sempre Foram, São e Serão!

Sem as nossas Sombras Interiores, Intrínsecas e Kármicas, projectando apenas Luz, teremos TODA a Paz com que sempre sonhámos!
Toda a Humanidade, a Totalidade de Gaya, Todo o Eco-Sistema Global, terá apenas AMOR, Luz, Bem, Paz, Alegria, Harmonia, Felicidade!
Acabar-se-ão imediatamente as Guerras entre Israelitas e Palestinianos, Russos e Ucranianos, Pakistaneses e Indianos, Chineses e Tibetanos, fazendo-se também a União com Cubanos e Coreanos!

Por isso... Não projectem as vossas Sombras!
Projectem TODA a vossa Luz, com toda a vossa Força, toda a vossa Essência, toda a vossa Energia, fazendo a diferença já HOJE!
Porque é HOJE que ela é necessária, para que consigamos mudar o Amanhã!

----->--@ NAMASTÉ @--<-----

ARGHADON
14/08/2014
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “PARA REFLEXÃO”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

cron