FICA INDIFERENTE, OU NÃO...

Esta é a Área onde estarão disponíveis muitas e variadas Frases e Mensagens cujo único propósito é Causar Reflexão
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

FICA INDIFERENTE, OU NÃO...

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 18:31

Algumas Reflexões:
1- Se alguém não quer que faças a diferença, fica indiferente, reage indiferente!
Se alguém, quer que faças a diferença, mostra, demonstra e comprova que és diferente, reage diferente!

2- Se alguém precisa de Ajuda mas não quer ajudado ou não ajuda a ajudar-se, não ajudes e afasta-te, despreocupado!
Se alguém precisa de Ajuda e a quer, ajudando a ajudar-se, ajuda e faz tudo o que possas para ajudar!

3- Se alguém não te dá, não te reconhece e não aprecia o valor que tens, afasta-te, pois não merece o que tens e és!
Se alguém te dá, reconhece e aprecia o teu valor, aproxima-te e consolida, pois é alguém que te estima, que te merece e que não te deixará ficar mal!

4- Se alguém de ti se aproxima apenas quando é do seu interesse, pelo que por esse alguém podes fazer, afasta-te, pois se é apenas quando é do seu interesse, o seu interesse não é por ti, mas sim naquilo que apenas lhe consegues fazer atingir, pelo que não te serve!
Se alguém de ti se aproxima apenas pelo prazer da tua companhia, das tuas palavras, do teu conforto, como iguais e da mesma forma retribuindo, então aproxima-te e consolida, pois é alguém que contigo partilha os mesmos ideais, sentimentos e valores!

5- Se alguém de ti se aproxima apenas para adquirir informação, afasta-te, pois é alguém intriguista, sem valores, calculista, que faz da Frieza o seu modo de vida, sendo egoísta e querendo apenas Poder!
Se alguém de ti se aproxima, querendo verdadeiramente aprender, então aproxima-te e consolida, pois tanto Ensinarás como também Aprenderás, sendo mutuamente benéfico!

6- Se alguém apenas de ti se aproxima pelos conhecimentos pessoais que tens, então afasta-te, pois não é a ti que essa pessoa procura, mas sim às pessoas que conheces e apenas te vai usar para até essas pessoas conseguir chegar e logo te descartar!
Se alguém de ti se aproxima, tendo também os seus próprios conhecimentos pessoais, aproxima-te e consolida, pois o seu interesse é em ti, na tua pessoa e não nas outras!

7- Se alguém de ti se aproxima, usando o Sexo quer como práctica quer como tema de conversa, asfata-te, pois é alguém que apenas procura em ti a satisfação das suas carências, te usando para isso e nada mais!
Se alguém de ti se aproxima, somando todos os restantes 6 que estão para trás, não querendo Sexo pelo Sexo, mas sim como Expressão daquilo que entre ambos já exista e sendo mutuamente desejado, consentido e a contento de ambos, então aproxima-te e consolida, pois, FINALMENTE, encontraste o AMOR e quem Verdadeira, Genuína e Sinceramente te AMA! <3

ARGHADON
15/10/2014
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “PARA REFLEXÃO”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

cron