MEDITAÇÃO DAS 7 PERGUNTAS

Esta é a Área onde estarão disponíveis muitas e variadas Frases e Mensagens cujo único propósito é Causar Reflexão
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

MEDITAÇÃO DAS 7 PERGUNTAS

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 18:21

Um Exercício de Meditação Profunda que sugiro que toda a gente faça, focado especificamente nestas questões:

1- Tenho Perdões/Revogações/Desnegativações a fazer?
2- Quem sou eu, realmente (Nome Cósmico)?
3- Qual é a minha Essência?
4- Qual a minha 1ª éxistência fora da Mónada?
5- Quando fora da minha existência Humana, o que sou eu, realmente?
6- Qual é o meu Estatuto Divino?
7- O que devo eu fazer de forma imediata, para ultrapassar estas dificuldades em que me encontro?

Conforme o Estado Evolutivo e o Mérito de cada um, poderá haver questões que fiquem sem resposta neste momento, pois só com Mérito e Trabalho se conseguem atingir determinados Patamares (d)e Conhecimento, sendo que todas estas questões são fundamentais para nos conhecermos a nós próprios, para nos compreendermos, para desbloquearmos também novas informações e conhecimento que nos irão permitir (re)tomar o nosso Rumo, a nossa Missão, o nosso Trabalho, levando ao integral cumprimento do nosso Contrato Kármico.

Não há, por isso, que desanimar face a qualquer eventual não-resposta a qualquer dessas 7 questões, mas sim que ganhar Ânimo, Alento, Motivação, pois são respostas que a esmagadora maioria das pessoas nem sequer sonha, como nem sequer alguma vez sonhou em fazer essas perguntas.
Então, mesmo que até apenas 1 delas seja respondida e 6 não sejam, isso não quer dizer que esteja alguma coisa errada, pelo contrário, quererá dizer que já encontraram ua resposta que precisavam ter.
A partir dessa resposta, é apenas uma qestão de Trabalho, de Investigação, de Mérito, para desbloquear todas as outras e é assim que deve ser encarado, com AMOR, Fé, Esperança, Dedicação e Alegria! <3 <3 <3

ARGHADON
13/12/2014
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “PARA REFLEXÃO”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

cron