OS ESCOLHIDOS

Esta é a Área onde estarão disponíveis muitas e variadas Frases e Mensagens cujo único propósito é Causar Reflexão
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

OS ESCOLHIDOS

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 18:13

Quem são os "Escolhidos"? É simples... Os Escolhidos são cada um de nós, pois foi cada um de nós que escolheu cá vir.

Não se trata de Dom ou Poder, trata-se de coisas com que cada um de nós veio, umas já activas, outras por activar, algumas por desenvolver, sendo que tal apenas acontece quando temos o Mérito Espiritual para que tal aconteça.

O nosso Desenvolvimento Espiritual depende unicamente de cada um de nós, para si próprio, mas no que toca aos outros, também de si depende, pois todos nós necessitamos uns dos outros, porque todos nós temos coisas a resolver uns com os outros.

Todos nós temos dívidas kármicas, situações kármicas, relações kármicas, todos nós fazemos parte de um Gruppo Kármico, sendo que nem sempre nos cruzamos com todos aqueles que do nosso Grupo Kármico fazem parte.

Ora, sendo um Grupo, é uma Equipa e como tal, é através desse Trabalho de Equipa, ajudando-nos uns aos outros, que os resultados aparecem e que as situações e problemas se resolvem.

O resultado final? FELICIDADE SUPREMA!
Todavia, todos nós temos também o nosso Livre-Arbítrio, havendo que livremente se entregue às Trevas e seus Agentes e Forças, tentando também a nós arrastar para esse lado Negro, onde impera a Raiva, o Ódio, o Rancôr, a Crueldade, a Opressão, a Manipulação, a Ganância, a Avareza, o Exercício do Poder, o Egoísmo e a Corrupção, que são o total oposto daquilo por que viémos, livremente, a este Mundo, para fazermos Encarnados aquilo que não podemos fazer desencarnados. E por isso, somos nós os Escolhidos. Só não é Escolhido quem não quer, porque a si próprio exclui.

ARGHADON
26/06/2013
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “PARA REFLEXÃO”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

cron