FORTUNE COOKIE 2

Esta é a Área onde estarão disponíveis muitas e variadas Frases e Mensagens cujo único propósito é Causar Reflexão
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

FORTUNE COOKIE 2

Mensagempor ARGHADON » 10 mar 2015 00:44

Hoje ao Universo peço:
Tira da minha Vida quem nenhuma falta me faz, quem apenas me faz sofrer, quem me atrasa, quem não merece o meu Carinho, Afecto, AMOR, Amizade, Dedicação, quem apenas me quer prejudicar, todos os meus Inimigos, todos aqueles que contra mim conspiram!
Porque dessa forma, poderei dedicar-me apenas a quem merece, a quem valoriza esse meu Carinho, Afecto, AMOR, Amizade, Dedicação, um milímetro não me desviando, sempre equilibrado estando e sem ceder o que quer que seja a esses meus Inimigos, pois que sigo o MEU Caminho e não o deles!

Certas coisas nas nossas vidas são como os jogos de Futebol...

Já só MUITO raramente ganham os melhores, que perdem não devido à Técnica ou Táctica, mas devido à Corrupção, Viciação, Influências, Condicionamentos, Ameaças, Chantagens e outras.

Mas o Tempo sempre traz a Verdade, sempre revela quem prejudicou quem, porquê, que meios usou, a quem recorreu...
E quem diz Futebol diz outro desporto qualquer, porque todos estão manchados do mesmo, como o Ciclismo onde só ganha o mais mentiroso, o mais dopado e que apenas não é apanhado!
Então... O melhor não é mudar de desporto... É mudar de vida!!!

Queres que a tua vida mude?
Então que tal mudares de vida?
Começa por d'ela tirar (o)que(m) já lá não deveria estar!

O meu Coração é como um táxi...
Entra nele quem quer, sai onde e como quer, fazendo o percurso que quer.
E quando a viagem acaba... Outra passageira se segue, com o Destino que ela escolher! Preferencialmente, melhor e mais duradouro do que o da passageira anterior!

Não te permitas tratares como Prioridade quem te trata como Opção.
Dá Prioridade sim a quem também ta dá, a quem por ti e contigo sofre, quem as tuas dôres contigo partilha e que tas alivia, quem seca as tuas lágrimas, quem te Beija e Abraça quando mais necessitas, quem TANTO te AMA que te quer na sua vida a todos os momentos e que tanto deseja também na tua estar em todos os momentos, bons e maus, pois é nos maus que aínda mais contigo deseja estar, para te apoiar, acarinhar, proteger, amparar e consolar.
Assim, por isso, também tu não trates como Opção quem te trata como Prioridade! Abre o teu Coração e sê IMENSAMENTE FELIZ!!!

Porque os Beijos sempre são preferíveis às Lágrimas...
Quem nos AMA não nos faz sofrer nem chorar...
Quem nos AMA e nos vê a sofrer e chorar, seca-nos as lágrimas com Beijos...

Perdoa e AMA o teu Inimigo, pois Inimigo AMADO e bem tratado em Amigo e Aliado se torna.
Se, todavia, o teu Inimigo AMADO e bem tratado ser não quiser, vira costas e segue o teu caminho, sem olhares para trás, pois que as tuas energias serão mais bem empregues, desejadas e apreciadas por quem contigo, o teu caminho deseja seguir.
Lembra-te... Deves seguir o TEU Caminho e não o caminho do teu Inimigo!

Dos tristes devemos não nos rir, mas sim na sua presença sorrir, para que tristes deixem de o ser e estar.
Aos pobres de Espírito devemos não abandoná-los, mas tentar iluminá-los.
A gente reles, falsa, mentirosa, odiosa, raivosa, como pouco evoluídos que são, devemos perdoá-los, virar-lhes as costas, seguir em frente e nem olhar para trás, para que não nos puxem para a sua Espiral de Negatividade.

Uma lanterna que emite Luz Branca, não passa a emitir Luz Negra pela imaginação de cada um. Apenas emite Luz Branca ou quando não emite é porque se acabaram as pilhas.

Da mesma forma, uma lanterna que emite Luz Negra, não passa a emitir Luz Branca, apenas porque acreditamos que a Luz é Branca, qual hipnose a que estejamos sujeitos, porque a Luz é o que é e neste caso é Negra. Não há Imginação nem Magia que mude isso.

O que é Verdadeiro, é Verdadeiro porque é Divino, porque é Sagrado, porque é revelado por Seres de Luz.
Tudo o resto é Manipulação, porque é divulgado por seres que não são de Luz, embora tentem por vezes por eles se fazerem passar.
E, uma vez mais, não há Imaginação nem Magia que mude isso, porque as coisas são o que são e como são, pois isso é uma Lei Universal Imutável.

Uma lâmpada não se preocupa com durante quanto tempo dá Luz.
O Tempo não existe.
Os Humanos é que se preocupam com durante quanto tempo a lâmpada está acesa e quanto consome.

Não sejas Humano, sê Lâmpada!
Emite Luz e Calor, sem pensares no Tempo ou Consumo.

Isso não existe, na Luz!

Em última análise, o que interessa é o conteúdo.
Julgar um livro pela capa é como julgar um presente pelo papel de embrulho!
De facto, há gostos para todos os gostos, mas Sensibilidade é uma coisa que já nem toda a gente possui.
Quem julga pela capa ou pelo papel de embrulho apenas revela falta de Sensibilidade.
E a falta de Sensibilidade revela-se como sendo de muito mau gosto!

Pior do que estar sem dinheiro é viver sem AMOR.
Se tens AMOR na tua vida, considera-te IMENSAMENTE Rica!
Porque não há pior nem maior Pobreza do que viver sem AMOR, por muito dinheiro que se tenha, mesmo que se tenha TODO o dinheiro do Mundo!

Sem AMOR nada se faz e nada vale a pena! ;)
É aquilo que nos faz mover e é por AMOR que cá vimos.
Viver sem AMOR é como viver sem oxigénio... Não é viver, é vegetar! :)

O AMOR é como o nosso Corpo...
Se não fôr alimentado e bem cuidado diariamente, acaba por definhar e morrer!
Alimenta e cuida bem do teu Corpo e do AMOR e receberás em troca a FELICIDADE!

Os padrões-padrão só servem às pessoas-padrão!
Se não és uma delas, por que razão queres tu seguir o seu padrão?
Aprende a criar o teu próprio padrão e ao das pessoas-padrão dizer NÃO!!!

As Lágrimas de Tristeza que hoje vertes, são aquelas que amanhã darão lugar às tão ansiadas e desejadas Lágrimas de Felicidade.
Deixa saír essas que te pela cara te escorrem e deixa saír todas as outras mais que aínda tenhas para saír!
Serão todas essas pesadas e densas Lágrimas de Tristeza que darão lugar às muitas mais leves e indeléveis Lágrimas de Felicidade, que muito menos espaço ocupam e onde muitas mais cabem!
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “PARA REFLEXÃO”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

cron