Página 1 de 1

TRABALHADOR DA LUZ DE ELITE

Enviado: 09 mar 2015 21:36
por ARGHADON
Ser Trabalhador da Luz de Elite não significa ser-se Elitista nem embarcar em Elitismos!

Quando os "da Elite" se juntam entre si e mais nada fazem do que debaterem entre si, não só pouco ou nada se aprende/transmite/evolui, como também acaba por ser quase inevitável uma guerra de Egos.

A Missão do Trabalhador da Luz de Elite não é criar Grupos de Elite, mas sim criar Grupos de Orientação, onde o seu Conhecimento, a sua Luz, a sua Experiência sejam transmitidos àqueles que querem evoluir, levando esse Conhecimento, essa Luz e essa Experiência àqueles que não a têm, para que venham a tê-la, assim contribuindo para a Elevação da Consciência, da Vibração do Patamar Energético da Humanidade, de todo o Planeta e de todo o Universo!

A Espiritualidade não é, não pode e não deve ser como o Capitalismo Selvagem e Ignóbil, onde as "Elites" detêm a quase totalidade da Riqueza, enquanto 99% da População Humana vive no limiar ou abaixo da Pobreza, em cada vez maior desigualdade!

A Riqueza, na Espiritualidade, é o Conhecimento, a Consciência, a Vibração!

E isso não é algo que deva estar concentrado em alguns e detido apenas por alguns, mas sim igualmente distribuído entre todos, de forma incondicional!
Só assim o Trabalhador de Luz de Elite pode verdadeiramente cumprir a sua Missão, o seu Trabalho e o seu Contrato Kármico...
Sendo o Mestre, levando o Conhecimento aos seus Discípulos e com eles também aprendendo e evoluindo. Assim como fizeram Siddartha, Confúcio, Lao-Tzé, Jesus, Merlin e tantos outros...
Vários são os Mestres Ascensos Encarnados e muitos nem sequer ainda sonham que o são, quem são e o que realmente são! E tantos são os que de Discípulos se poderão tornar nos Mestres que verdadeiramente são!

ARGHADON
15/04/2013