QUANDO ALGUÉM MORRE

Esta é a Área onde estará disponível tudo o que seja Informação que não seja especialmente específica e/ou não se enquadre em nenhuma das outras Áreas.
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

QUANDO ALGUÉM MORRE

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 21:16

Quando pessoas que nos são queridas ou próximas morrem, em circunstâncias ou de forma que consideramos ser Injusta e nos revoltamos ou questionamos o porquê ou onde estava Deus naquele momento para permitir tal coisa, temos de ver que há várias coisas que não são tão fáceis de explicar ou compreender...

Há um Plano Divino para cada um de nós, cada um de nós vem a este Mundo com determinadas coisas para trabalhar e cumprir, com provas para superar, aprendizagens para fazer, exemplos para dar.

Quando tudo isso se cumpre, quando somos necessários noutro lado, quando a nossa Energia já não está cá, quando já não nos adaptamos às mudanças, enfim, por uma série de possíveis razões, então partimos para a nossa Verdadeira Casa.

Não devemos centrar-nos na perda, nem entristecermo-nos com a partida de alguém, mas sim alegrarmo-nos pela partida de alguém, pois as suas provas concluiram-se e vão agora ter as suas "férias", enquanto nós aínda cá continuamos com as nossas provas, aprendizagens, etc.

Quem parte nunca nos abandona, nem às pessoas de quem gosta e de quem dessa pessoa gostava, porque quem parte sempre vem ter connosco, entrega-nos mensagens, ajuda-nos, conseguimos sentir a sua presença, o seu AMOR, etc.

Devemos então celebrar a nossa convivência com quem partiu, recordar quem partiu com Alegria, com AMOR, com a vontade de guardar aquilo que de melhor essa pessoa tinha e seguirmos o seu exemplo, naquilo que seja de seguir e no melhor que ela tinha.

Quem parte também não quer ver-nos tristes, nem deprimidos, nem revoltados, porque quando isso acontece, também quem partiu fica triste, deprimido, perdendo a sua Luz e Vibração, também depois não nos conseguindo ajudar nem alegrar, o que não é bom para nós nem para eles...

Então quanto mais não seja para honrarmos a Amizade, AMOR e Memória dessas pessoas, devemos simplesmente fazer isso... Alegramo-nos e Celebrar, além de nos sentirmos Honrados nós próprios por termos tido a Honra de com essa pessoa ter privado e partilhado bocadinhos das nossas vidas. Temos de ver as coisas pela Positiva.

Vê as coisas como um Ser que se foi transformando, ao longo da vida, desde um simples ovinho minúsculo, a uma larva que foi crescendo, que depois fez o seu casulo e que, agora, num estado diferente, se transformou naquilo que realmente é... Uma Linda Borboleta!

Todos nós seremos também Borboletas um dia, mas neste momento continuamos a ser larvas, a crescer, a aprender, a evoluir e a transformarmo-nos.
As larvas, quando vêem as suas irmãs a emergirem do casulo como Lindas Borboletas, não ficam com pena delas nem tristes por elas, pelo contrário, alegram-se e ficam motivadas, pois têm uma Visão daquilo em que elas próprias se transformarão, intensificando assim as suas vidas e ganhando um Novo AMOR à Vida.
E nós, devemos fazer o mesmo, porque também para Lindas Borboletas caminhamos.
Onde Deus estava? Onde está sempre...
Em cada um de nós, porque também nós somos Deus, porque em nós temos a Essência de Deus, cada um de nós.
Porque todos fazemos parte do Todo. É assim. E assim é.

ARGHADON
23/06/2013


E, afinal, porquê ficar-se centrado nessa perda, quando, na realidade, não existe qualquer perda, mas sim uma presença num estado diferente, que muitas vezes não é sentida, precisamente porque a pessoa está tão centrada nessa Perda, que não consegue sentir a Presença...?

A pessoa está na mesma ali, apenas num estado diferente, mas está ali e muitas vezes tenta comunicar, fazer-se sentir, alguma coisa transmitir, tudo num estado diferente.

Por acaso a Água deixa de ser Água quando é Gêlo ou quando é Vapor?
Não!
Continua a ser Água, apenas num estado diferente, tal e qual as pessoas que já desencarnaram, pelo que, se queremos matar saudades delas, senti-las, ouvi-las, temos de deixar de ficar a pensar no Gêlo que derreteu e desapareceu, mas sim passar a olhar à volta, em busca do Vapor de Água...!

ARGHADON
18/10/2016
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “INFORMAÇÃO”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

cron