AS DÔRES DA MENSTRUAÇÃO

Esta é a Área onde estará disponível tudo o que seja Informação que não seja especialmente específica e/ou não se enquadre em nenhuma das outras Áreas.
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

AS DÔRES DA MENSTRUAÇÃO

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 21:13

Quanto mais as Emoções são guardadas, quanto mais as coisas más ficam guardadas, quanto mais se aguenta aquelas coisas estúpidas que alguns homens (demasiados!) obrigam as MULHERES a aguentar, quanto mais são sujeitas a não exercerem a sua Liberdade, a não exercerem as suas Escolhas, o seu Poder de Decisão e quanto mais se condicionam aos namorados/maridos ciumentos, autoritários e controladores, etc, quanto mais são obrigadas a fazer aquilo que não querem, maiores são as dôres e incómodos menstruais.

Isso acontece porque a Menstruação é uma Limpeza Mensal que é não apenas Física e Interior da MULHER, mas também do seu Emocional, que é regido em grande parte pelo Chakra Sexual (situado entre a Púbis e o Umbigo).

As Dôres Físicas da Menstruação são a manifestação de um Emocional Doente, são o Inconsciente da MULHER a fazer-se sentir, a alertá-la para todas essas coisas guardadas dentro de si e também são um Pedido de Socorro para que a MULHER aja sobre esses factores e os ELIMINE, não se permitindo mais deixar-se oprimir nem condicionar por aqueles que lhe causam tudo isso!

O maior e maior trabalho terapêutico que há a fazer nessa área é tremendamente simples, todavia, complexo.
É Encorajar, Ensinar e Apoiar a MULHER a assumir o seu Livre-Arbítrio, trabalhar o seu AMOR-Próprio, a sua Dignidade, assumir o seu Poder Pessoal, a sua Decisão Soberana sobre a sua Vida, não aceitar nem permitir ser achincalhada, nem humilhada, nem de toda e qualquer forma agredida (Física, Emocional, Financeira, Laboral, Sexual, Sentimental, Familiar, etc).
É fazê-la ver-se como aquilo que realmente é. Um Ser MARAVILHOSO, MÁGICO, cujo Corpo é o seu Templo e o seu Coração o seu Sacerdote, pelo que não deve permitir qualquer atentado contra qualquer de ambos, contra qualquer parte de si, contra a sua Vida, Integridade e Dignidade!

ARGHADON
04/03/2014
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “INFORMAÇÃO”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

cron