DRAGÕES

Esta é a Área onde estará disponível tudo o que seja Informação que não seja especialmente específica e/ou não se enquadre em nenhuma das outras Áreas.
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

DRAGÕES

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 21:10

Sobre os Dragões, se divulga agora esta Canalização, que surgiu espontaneamente, durante uma resposta no Grupo A ASCENSÃO DA TERRA, DA HUMANIDADE E O LIVRE-ARBÍTRIO, em http://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio, mais concretamente no tópico http://www.facebook.com/groups/Livre.Ar ... 591870988/, no qual havia sido questionado onde encontrar mais informação sobre os Dragões, sobre alguns mitos sobre os Dragões e também sobre mentiras sobre os Dragões.

Lá está... Não se deve acreditar em tudo o que se lê!
Dragões há e sempre houve em todas as Culturas e Civilizações, com várias formas e propriedades.

Genericamente, são 4 os Dragões Principais, segundo o Druidismo:
1- Dragão do Ar
2- Dragão do Fogo
3- Dragão da Terra
4- Dragão da Água

Começando pela Civilização Chinesa (este ano é o Ano do Dragão da Água), indo até à Viking (os seus barcos chamavam-se Drakkar, que, literalmente, significa Dragão), à Indonésia (onde existe aínda o Dragão de Komodo), aos Celtas (e vamos também aqui incluir a Lusitânia), Druídas, Camelot, passando pelos Mayas e Aztecas, Incas, Índios dos actuais Estados Unidos e Canadá e muitas outras paragens.

Os Dragões, os poucos que escaparam ao extermínio físico, mudaram-se para o Plano Etéreo, onde aínda existem e onde têm atribuições específicas e altamente Espirituais.

São Guardiães de Muita Sabedoria (inclusivé ao nível da Magia/Alquimia/Transmutação Elemental, etc) e são também, no caso de algumas pessoas, seus Guardiães Pessoais e Conselheiros.

O extermínio dos Dragões muito se ficou a dever à seita católica, por S. Jorge ter derrotado e matado um, que estava negativado e era, por isso, um renegado.

Vimos o mesmo mais tarde com as Cobras, Serpentes, Corujas, Lobos e muitos outros mais animais que a seita católica "ditou" serem "enviados do Satanás".

Voltando aos Dragões, por vezes, eles manifestam a sua presença, de forma visual, ténue, no Céu, sobre a forma de um desenho em nuvens, sobre a forma física quando surgido do nada nos aparece um qualquer animal que nos faz lembrar um Dragão (normalmente associados à Herpetofauna, como Anfíbios, Répteis e Saurópodes), mas também podem manifestar a sua Presença de forma que os sintamos fisicamente, quando se sentam atrás de nós e nos colocam uma ou duas patas dianteiras no(s) nosso(s) ombro(s).

Também podemos senti-los quando sentimos um súbito calor pelo Coração, pois é o seu sopro a queimar-nos toda a Negatividade acumulada e a abri-lo ao AMOR, a transmutá-lo, dando-nos uma imediata sensação de Bem-Estar, de Alegria Exultante, de Comoção e não raras vezes também de Alívio e Choro.

Nem todos têm Mérito Espiritual para terem um Dragão como seu Guardião/Conselheiro, mas aqueles que tenham, devem com esse Dragão trabalhar, conhecê-lo, com ele aprender, abrir-lhe o Coração e pedir-lhe Auxílio, tal como ao nosso Anjo da Guarda, Animais do Poder, Aliados (Xamânicos), Guias, Anjos, Arcanjos, Mestres, Entidades e Divindades Protectoras, etc.

Mas não é por alguém não ter um Dragão como Guardião/Conselheiro que não pode vir a ter. Basta aprender, desenvolver e trabalhar, para que esse Mérito surja.

E, nesse momento, essa pessoa passará também a contar com um Dragão como Guardião/Conselheiro e ser-lhe-á divulgado qual.

Outras pessoas há que já têm o Dragão (ou mais do que um) como Animais do Poder/Guardão/Auxiliar, fazendo por isso parte do seu Totem Pessoal.

Igualmente, toda e qualquer pessoa que tenha um Dragão como seu Guardião/Conselheiro, esse Dragão fará também parte do seu Totem Pessoal, somando-se aos seus Animais do Poder/Guardião/Auxiliar.
O Totem passará, então, a ser constituído por 4 elementos:
a) Animal do Poder
b) Animal Guardião
c) Animal Auxiliar
d) Dragão Guardião/Conselheiro (que ficará no Totem acima dos outros 3, no topo).
No Druidismo, Xamanismo (Tibetano, Chinês/Taoísmo, "Ameríndio", Maya, Azteca, Inca, Aborígine, etc) e também no Animismo Japonês e Coreano (Shintoísmo/Taoísmo) encontra-se TODA a Verdade sobre os Dragões.

Não vale a pena ligar, por isso, a coisas pseudo-druídicas, pseudo-cristãs, judaicas, islâmicas, nem outras impostorices que se fazem passar por Alquimia, Magia, Transmutação, pois ou denigrem os Dragões ou os usam em trabalhos negativos, assim os negativando e assim os tornando renegados (tal como ao Dragão morto por S. Jorge).

Deve também dizer-se que nem em todos os tipos de Xamanismo há aínda uma Representação Totémica, pois foi caíndo em desuso acabando por se ter extinguido.

Por exemplo, no caso dos Samurais, a Representação Totémica deu lugar à representação do Senhor a quem se servia e das próprias representações pessoais, quando se passava a ter servidores e não apenas a estar ao serviço de um Senhor (Imperador, Shogun, Governador, Samurai, etc).

A Representação Heráldica Europeia, por exemplo, não é mais do que uma Representação Totémica, na qual consta a Genealogia, ao invés da Representação do Poder Pessoal Xamânico/Druídico.
Todavia, é curioso aqui notar que muita da Representação Heráldica é também composta por Animais do Poder, pois encontramos em muitos Brasões animais como Falcões, Águias, Leões, etc.
Até mesmo relativamente a Nações, Instituições e Corporações esses animais constam as respectivas bandeiras e logotipos, etc.

O Xamanismo não morreu.
O Druidismo (que é também ele uma forma de Xamanismo) não morreu.
Tal como os Dragões, também eles persistem até hoje, embora a outro nível, não tão evidente, nem perceptível, nem declarado.

Mas o Verdadeiro Druidismo (e não outras coisas que ao Drudismo se colam, para se legitimarem e desviarem Seres de Luz Encarnados, como essas coisas inventadas há pouco mais de 60 anos que para aí andam, etc) vai regressar, como regressarão os Verdadeiros Druídas.
Também regressará o Verdadeiro Xamanismo, com os Verdadeiros Xámanes (e não quaisquer outros que tiram um cursozeco da treta e já está).
E também os Dragões Regressarão e a sua Energia fár-se-á notar cada vez mais e de forma mais intensa.

----->--@ NAMASTÉ @--<-----

ORIGEM: UNIVERSO+TERRA
AUTORES: MERLIN+DRAGÃO DO AR+ARGHADON
TRANSMISSOR: ARGHADON
DATA: 20/06/2012
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “INFORMAÇÃO”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

cron