DOENÇA

Esta é a Área onde estará disponível tudo o que seja Informação que não seja especialmente específica e/ou não se enquadre em nenhuma das outras Áreas.
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

DOENÇA

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 21:07

A Doença é sempre um Desequilíbrio, uma manifestação Física que é Reflexo de algo Espiritual que não está bem.

Por isso, curar aquilo que é Manifestação Física (da totalidade do indivíduo, incluindo a nível Mental) descurando a Dimensão Espiritual é errado e acaba por não ser curar.

Precisamente porque DESCURA (acto e palavra fundamental), NÃO CURA, apenas se limitando a mitigar os efeitos, mas nunca realmente curando a causa!

Nunca me canso de dar o exemplo de alguém com um Tumor Cerebral.

Não é a eliminar as suas inúmeras e imensas dôres de cabeça e enxaquecas (tanto em número como em grau de Dôr) que se cura essa pessoa, pois embora as dôres sejam eliminadas, não se removendo o Tumor, ele vai acabar por destruir a pessoa e matá-la.

Também não me canso de dar o meu próprio exemplo, em que eu próprio sofria de imensas e ultra-agressivas enxaquecas, algumas até causando Delírio de Dôr e, apesar da medicação agressiva endo-venosa, apesar de todos os exames médicos (Ecografias, TAC's, Rios X, Electro-Encéfalogrmas, etc), nunca nada foi detectado, precisamente porque o problema não era Físico e sim Espiritual e porque a Tecnologia Médica Humana (aínda) não detecta aquilo que é da Dimensão Espiritual.

Assim que comecei a trabalhar a nível Espiritual, quer em mim próprio quer ajudando os outros, também de início e aínda pontualmente com a ajuda de alguns terceiros, TODAS as enxaquecas e dôres de cabeça desapareceram.

ARGHADON
10/03/2014
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “INFORMAÇÃO”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

cron