CULTURA GERAL E ESPIRITUALIDADE

Esta é a Área onde estará disponível tudo o que seja Informação que não seja especialmente específica e/ou não se enquadre em nenhuma das outras Áreas.
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

CULTURA GERAL E ESPIRITUALIDADE

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 20:59

Cultura Geral é uma coisa muito boa, sem dúvida...
Saber coisas sobre as mais variadas coisas e mais variadas áreas.
Mas quando chega à Espiritualidade, a coisa complica-se!

É Proselitistas que se acham Donos e Senhores da Verdade (sejam eles da seita católica ou qualquer outra pseudo-cristã, sejam kardecistas, sejam "racionalistas", "cientologistas", etc...), é outros que acham muito cultos e lá por debitarem citações e vídeos e imagens se acham muito cultos e sabedores, todos à sua maneira tentanto impôr a sua "verdadezinha" aos outros...

Essa gente apenas a todos pretende manter na Ignorância e no Obscurantismo, para que possam alimentar os seus egos, possam manter o seu controlo e domínio sobre a vida de outros e imporem a outros a sua pseudo-moralidade e o seu pseudo-moralismo, que é Hpócrita, Cínico e Tenebroso!

Informação é Poder! Informação é Liberdade! Conhecimento é Libertação!
Nós temos TODAS as respostas dentro de nós! Tudo nós sabemos, apenas não nos lembramos, devido ao Véu do Esquecimento, enquanto encarnados.
E ao contrário do que essa gente apregoa... Não é fazendo perguntas que se obtém essas respostas... É precisamente o oposto... É precisamente pelas respostas correctas que sabemos que fizemos a pergunta certa!

E como sabemos que a resposta é a correcta?
Porque já a temos dentro de nós!
Reconhecêmo-la intuitiva e instintivamente, de forma imediata!

Os livros podem ensinar muita coisa certa e verdadeira, mas muitos mais são os que ensinam coisas erradas e falsas!
Como a Bíblia...
Carradas e carradas de lenga-lenga, mas sobre os Ensinamentos de Jesus... Quase tudo completamente deturpado, manipulado.
Até inventado, como a deificação de Jesus!
Jesus foi um Humano, tal como todos nós e não foi mais Divino do que qualquer um de nós.
Porque todos nós somos Divinos e todos nós somos Essência de Deus!
Também por isso nós temos todas as respostas dentro de nós! Tudo nós sabemos!

Não sigam pastores, nem façam parte de rebanhos! Não sejam ovelhinhas acéfalas que vivem sob a Opressão do pastor tirano!!!
Libertem-se!!! Conheçam!!! Encontrem as respostas correctas!!!
Sejam vocês mesmo(a)s o vosso próprio pastor!!!

Da mesma forma que têm Cultura Geral sobre outras coisas, tenham também a da Espiritualidade nela incluída!
Porque Conhecimento é Poder Libertador!
Assumam esse vosso Poder!!! Libertem-se!!!
Não submetendo ninguém!!!
A todos AMANDO por igual e incondicionalmente, respeitando a Liberdade de outrém, pois a nossa Liberdade acaba onde a de outrém começa.

O Livre-Arbítrio é Sagrado! E é vosso!
Usem-no e exerçam-no!
Libertem-se!!!

ARGHADON
26/02/2012
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “INFORMAÇÃO”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

cron