A EXISTÊNCIA HUMANA

Esta é a Área onde estará disponível tudo o que seja Informação que não seja especialmente específica e/ou não se enquadre em nenhuma das outras Áreas.
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

A EXISTÊNCIA HUMANA

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 18:32

Os Seres Humanos existem porque foi Universalmente decidida a sua existência, porque a Humanidade é mais fundamental para a Evolução do Universo do que aquilo que se imagina, de acordo com o Plano-Divino-Maior que levou à sua Criação, por Intervenção Estelar de várias Civilizações Extra-Terrestres, provindas de várias Galáxias, que deram origem às várias Raças e Civilizações Antigas Terrestres.

Ilude-se e ilude os outros quem de outra forma acha e profere, pois desconhece a extensão desse Plano, que nada tem a ver com qualquer Conquista seja do que fôr, pois isso é seguir uma Lógica de Poder que apenas é característica do Humano Corrompido e da Corrupção a que a Humanidade tem sido sujeita, com especial enfâse para os últimos ±2100 anos!

O Humano não existe para ter uma Experiência Espiritual, mas sim para o Ser Espiritual ter uma Experiência Humana, de Aprendizagem, de Evolução, de Complementaridade, trabalhando o AMOR, o Perdão, a Incondicionalidade, não apenas da sua Alma e do seu Espírito, mas sim, também, de todos os Espíritos e Almas saídos da sua Mónada, em complementaridade e conjunto com todas as restantes Mónadas, até que a Evolução de cada uma delas tenha atingido o seu ponto Supremo, assim contribuindo para uma maior Elevação Universal.

ARGHADON
15/10/2014
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “INFORMAÇÃO”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

cron