MILAGRES

Esta é a Área onde estará disponível tudo o que seja Informação que não seja especialmente específica e/ou não se enquadre em nenhuma das outras Áreas.
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

MILAGRES

Mensagempor ARGHADON » 16 mar 2015 00:14

Conforme publicado por Rute Calhau:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1093188100707349
Antigamente, acreditava-se que Jesus fazia milagres. Hoje, sabe-se que todos os homens têm essa capacidade.

Aquilo que nos limita são apenas as nossas próprias Auto-Limitações (Sistemas de Crenças, Programação Social, Familiar, Religiosa), Auto-Submissões (Conjugais/Relacionais, Familiares, Profissionais, Sociais, Religiosas), Inacção, Procrastinação, Estagnação.

Depois, por razões kármicas, também estamos restringidos às nossas Limitações Espirituais (Permissões, Níveis de Acesso, Estatuto Celeste, etc) e onde também entra o Karma Estelar.

Com Trabalho, Desenvolvimento, Aprofundamento, Dedicação e Evolução, naturalmente, mais Permissões recebemos, a mais Níveis de Acesso acedemos e também o nosso Estatuto sobe ou é Restaurado, pelo que a nossa capacidade para efectuar esses Milagres aumenta exponencial e variadamente.

E, desde já, para evitar confusões, não entendam o Estatuto Celeste como sendo um qualquer equivalente ao "estatuto social", normalmente associado a elitismos, "prestígios", projecção meditática e etc...!

O Espírito não quer saber de feiras de vaidades, não promove futilidades e não alimenta falsos orgulhos e egos, pois, Celestialmente, nenhum Estatuto se adquire senão por Mérito, pois é assim que está certo, Verificado, Atestado e Decidido pelo Conselho Kármico, Anjos, Arcanjos, Mestres, Divindades e Deus, em aboluta Concordância, com AMOR, no AMOR e por AMOR! <3

ARGHADON
16/03/2015
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “INFORMAÇÃO”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

cron