A FÉ

Esta é a Área onde estará disponível tudo o que seja Informação que não seja especialmente específica e/ou não se enquadre em nenhuma das outras Áreas.
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

A FÉ

Mensagempor ARGHADON » 10 mar 2015 00:28

A Fé...

Fé é algo que significa mais do que Acreditar, mais do que ter Esperança, mais do que qualquer pequena Certeza.

Fé é termos uma Ligação Forte, com a Forte Certeza que nos leva a Acreditar que a nossa Esperança é não mais do que um Objectivo a Prazo (maior ou menor) cuja concretização apenas depende de darmos os passos certos no momento certo.

Ora, se a nossa ligação aos nossos Guias é fundamental, se eles (tal como os nossos Mestres, Entidades e Divindades Protectoras, Animais do Poder e Aliados, todos Seres de Luz em geral, o Universo e Deus) nos transmitem mensagens, se nos dão conselhos, se só querem o nosso Bem-Supremo, se só nos querem ajudar a cumprir o nosso Contrato Kármico, Missão e Trabalho, se apenas desejam ver-nos e sentir-nos plenamente Felizes... Quem somos nós para acharmos que sabemos mais do que eles e que, melhor do que eles, sabemos quando são os melhores momentos para fazer seja o que fôr?

Que Fé é essa, que quando aquilo que nos é transmitido não é/está de acordo com a nossa conveniência, logo descartamos e pomos de parte e questionamos? Isso é ter Fé? Não, não é!

Ter Fé é saber que temos de dar um salto perante o desconhecido, perante o incerto, perante obstáculos e, mesmo assim, saltarmos! Sem hesitação, sem medo, sem absolutamente mais nada do que a CERTEZA de que TUDO correrá conforme é para nosso Bem-Supremo que corra, pois que chegou o momento de que assim seja!

E, quem realmente tem Fé, assim procede!
Quem realmente tem Fé, exercita essa Fé!
Quem realmente tem Fé... Move-se por essa Fé, por AMOR, pelo Coração, não criando obstáculos, não desperdiçando as Janelas de Oportunidade e de si não afastando todos aqueles que só o seu Bem-Supremo querem!

ARGHADON
18/05/2012
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “INFORMAÇÃO”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron