LIVRE-ARBÍTRIO

Esta é a Área onde estará disponível tudo o que seja Informação que não seja especialmente específica e/ou não se enquadre em nenhuma das outras Áreas.
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

LIVRE-ARBÍTRIO

Mensagempor ARGHADON » 10 mar 2015 00:27

Livre-Arbítrio é a tua Livre-Vontade.
É aquilo que de mais Sagrado os Humanos têm e que nos foi dado por Deus.
E é o único planeta no Universo onde ele existe, como o conhecemos.

NENHUM outro Humano tem o direito de limitar o Livre-Arbítrio de outrém!
Apontarmos Caminhos a seguir, é uma coisa, mas tentar obrigar alguém a seguir algum desses caminhos, é outra.
Ao apontarmos Caminhos a seguir, estamos a dar a essa pessoa as suas opções, estamos a aconselhar, mas quando tentamos obrigar alguém a seguir algum desses Caminhos, estamos a retirar-lhe as suas Decisões!

É como chegares a um cruzamento, não saberes para onde ir e estar lá alguém a querer obrigar-te a seguir por determinado Caminho (esquerda, direita, em frente, voltar para trás, etc). Essa pessoa tem o Livre-Arbítrio de tentar obrigar outras a seguir aquilo que ela quer, mas não tem o direito de o fazer!
Então, quando aparece algum desses "polícias sinaleiros" a tentar obrigar-te a ires por um lado, aínda por cima sem sequer nada te explicar, é apenas porque apenas está preocupado com os seus desejos e não com as tuas necessidades, nem com o teu Bem-Supremo.
Mas quando alguém te ACONSELHA a seguires por um Caminho, que é o adequado para ti e que te explica todas as razões pelas quais é o adequado, além de a nada te obrigar, porque não tem esse direito, está apenas preocupado CONTIGO, está apenas preocupado em ajudar-te, em orientar-te, está preocupado com aquilo que é o mais aconselhável para ti, aquilo que é para teu Bem-Supremo, todavia, deixa nas tuas mãos a decisão, para que sejas tu a decidir. E é assim que está correcto, é assim que deve ser e é isso que eu faço e outros como eu fazem, ao contrário de muita outra gente!

ARGHADON
12/05/2012
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “INFORMAÇÃO”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

cron