DESVINCULAÇÃO KÁRMICA

Esta é a Área onde estão disponíveis as Mensagens, Canalizações e Comunicações do Conselho Kármico que haja Permissão para serem do Domínio Público
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

DESVINCULAÇÃO KÁRMICA

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 22:11

Com Permissão e a Pedido do Conselho Kármico divulgo esta Nova Informação e esta Nova Permissão/Ferramenta/Graça concedida à Humanidade.

Dá pelo nome de DESVINCULAÇÃO KÁRMICA.

É algo que pode e deve ser pedido ao Conselho Kármico, mediante Requerimento para o efeito e que, após Reunião, Análise e Deliberação do Conselho, será concedida ou não, conforme o Mérito do Requerente (tendo em conta o seu Sofrimento, a Injustiça que lhe foi feita, a Ingratidão de que foi alvo, etc).

Não é para ser usada de forma frívola, nem por ímpeto, nem por qualquer outra razão não-reflectida, pois tais Requerimentos não serão aceites.

Desde já se informa que NÃO PRODUZIRÁ EFEITO qualquer tentativa de DESVINCULAÇÃO KÁRMICA que seja feita à revelia do Conselho Kármico, nem tão pouco sem a prévia submissão do Requerimento!
Quem o tentar fazer, entrará IMEDIATAMENTE em Violação de Permissões Celestiais e terá as consequências de tal acto!
Esta é uma Nova, Divina e Sagrada Ferramenta e Permissão, pelo que fica absolutamente interdita toda e qualquer forma de Abuso, Violação de Preceito, bem como que toda e qualquer forma pretenda violar o Livre-Arbítrio de outrém, ou sequer ser usada a rogo ou pretenso rogo de outrém!

A Desvinculação Kármica causa, necessariamente, uma Alteração de Grupo Kármico entre as pessoas desvinculadas.

Assim se demonstra que o Karma é uma coisa Dinâmica, Aberta e Activa, ao invés de Estática, Fechada e Passiva, como muitos crêem e por aí andam a erradamente fazer aos outros crer!

O Karma é o Motor da Evolução Espiritual!
Uns querem dele se livrar, tudo resolvendo, tudo tratando, depressa e bem, como numa corrida automóvel
Outros há que pretendem nele manter-se, mantendo o carro na garagem, apenas ocasionalmente accionando o motor, sem nunca da garagem saír, apenas ali ficando, com o prazer de contemplarem o seu magnífico carro, mas sem a lado nenhum irem, assim também nada evoluindo!

Assim, porque não é Justo que aqueles que querem evoluir e fazer outros evoluir sejam mantidos, contra sua vontade, na Negatividade, Negativismo e Negativação daqueles que evoluir não pretendem, é da mais elementar Justiça Divina que estas águas se separem!
Quem quer o seu Karma trabalhar, o resolver, clarificar, limpar, tem agora mais uma Divina Ferramenta ao seu dispôr!
Quem o seu Karma pretende manter, respeitando o seu Livre-Arbítrio, é também apenas Justo, Divino e Apropriado, que assim seja e nele se mantenha, não podendo todavia continuar a interferir, penalizar ou impedir a Evolução de outros!

O Livre-Arbítrio é aquilo que de mais Sagrado foi dado à Humanidade, desde o seu Início!
Tem de ser respeitado e será sempre respeitado!
Mesmo quando esse Livre-Arbítrio é usado de forma contrária ao seu Plano-Divino e ao que para seu Bem-Supremo estava planeado!

Seja quando alguém Renega, Rejeita e Nega o seu Par-Ideal, o seu Casamento-Celeste, a sua Missão, o seu Contrato, o seu Trabalho, seja em qualquer outra situação, com TODO o AMOR, esse Livre-Arbítrio é respeitado!
Não é por isso que esse Maravilhoso Ser de Luz Encarnado deixa de ser IMENSAMENTE AMADO!
Mas também ninguém fica isento da Justiça Divina e das Lições, Provas e Aprendizagens do Karma em que preferiu manter-se!

E muito apropriadamente assim é, com AMOR, conforme Divinamente estabelecido.
Karma não é Castigo, não é Punição, não é Retribuição!
Karma são apenas Lições, Provas e Aprendizagens!

Assim, para que esta DESVINCULAÇÃO KÁRMICA possa ocorrer, há que submeter um simples Requerimento ao Conselho Kármico.
Deve ser OBRIGATORIAMENTE Verbalizado, de uma forma simples.
Algo como:
"Ao Conselho Kármico... Eu, [NOME], solicito ao Conselho Kármico a minha DESVINCULAÇÃO KÁRMICA de [NOME DA OUTRA PESSOA], motivado pelos seguintes motivos:
1-
2-
3-
etc
De Plena Consciência pretendo esta DESVINCULAÇÃO KÁRMICA, bem como de Plena Consciência sei que, caso seja deferido este Requerimento, iremos ficar em diferentes Grupos Kármicos mas, para Bem-Supremo meu, de [NOME DA OUTRA PESSOA] e de toda a Humanidade, de todo o Planeta e de todo o Universo, eu peço que assim seja, com TODO o AMOR!
E agora deixo à Consideração do Conselho Kármico, para Análise e Deliberação, desde já eu aceitando e agradecendo qualquer que seja a sua Decisão!
Obrigado"


Após Reunião, Análise e Deliberação, a Decisão será comunicada ao Requerente.
No caso de não haver Deferimento, então nada mais haverá a fazer de momento, pois alguma coisa haverá a impedir que essa DESVINCULAÇÃO KÁRMICA possa ocorrer nesse momento.
No caso de haver Deferimento, então há que Efectivar, Verbalizar e Formalizar essa DESVINCULAÇÃO KÁRMICA.

A forma correcta de o fazer (APENAS em caso de Deferimento) é tal e qual está abaixo transcrita, em maiúsculas:
EU, AQUI E AGORA, COM PERMISSÃO DIVINA E CELESTIAL, ACEITE QUE FOI, PELO CONSELHO KÁRMICO, O REQUERIMENTO DE DESVINCULAÇÃO KÁRMICA, ENTRE MIM E O SER DE LUZ ENCARNADO QUE TAMBÉM RESPONDE PELO NOME TERRESTRE DE [NOME], PERANTE KWAN-YIN (PRESIDENTE DO CONSELHO KÁRMICO), PERANTE OS MEUS MEUS GUIAS E MESTRES, PERANTE TODOS OS SERES DE LUZ QUE ME ACOMPANHAM, PERANTE TODO O UNIVERSO DE LUZ, PERANTE O MEU CORAÇÃO E PERANTE DEUS, CONCRETIZO, PROFIRO E DECRETO A MINHA TOTAL DESVINCULAÇÃO KÁRMICA DE [NOME], PARA BEM-SUPREMO DE AMBOS, POR FORMA A QUE NÃO VOLTEMOS A CRUZAR-NOS EM QUALQUER OUTRA ENCARNAÇÃO.
COM TODO O AMOR O FAÇO, DE PLENA CONSCIÊNCIA E DE PLENO-LIVRE-ARBÍTRIO, EM NOME DO NOSSO BEM-SUPREMO, DO NOSSO PLANO-DIVINO-INDIVIDUAL E DO PLANO-DIVINO-MAIOR, PARA QUE EM NENHUMA OUTRA ENCARNAÇÃO MAIS VENHAMOS A DE TODA E QUALQUER FORMA COM O OUTRO INTERFERIR, NEGATIVAR OU DE TODA E QUALQUER FORMA ESPIRITUALMENTE PREJUDICAR, EM E COMO CONSEQUÊNCIA DESSE IMENSO AMOR SEMPRE NEGADO, RENEGADO E REJEITADO.
ASSIM, COM A RESSALVA DE QUE ESTA DESVINCULAÇÃO KÁRMICA PODE E DEVE SER REVOGADA SE E QUANDO AMBOS, DE ACORDO COM A NOSSA PLENA CONSCIÊNCIA E LIVRE-ARBÍTRIO, DESEJARMOS QUER NÃO MAIS NEGAR, RENEGAR E REJEITAR ESSE AMOR QUE HÁ TANTOS MILÉNIOS TERRESTRES E EONS CÓSMICOS NOS UNE, QUER POR QUALQUER OUTRO MOTIVO NO MAIS PROFUNDO AMOR FUNDADO, KARMICAMENTE, UM DO OUTRO MUTUAMENTE NOS LIBERTAMOS E APENAS MUTUAMENTE AMOR, LUZ E BEM NOS DESEJAMOS.

NA PAZ, NA ALEGRIA E NA HARMONIA, ASSIM SEJA!
NO AMOR, NA LUZ E NO BEM, ASSIM SEJA!
POR DEUS, EM DEUS, COM DEUS, ASSIM SEJA!

ASSIM ESCOLHO, ASSIM DECIDO, ASSIM DECRETO!
ASSIM ESCOLHO, ASSIM DECIDO, ASSIM DECRETO!
ASSIM ESCOLHO, ASSIM DECIDO, ASSIM DECRETO!

[REPETIR TODO O CONJUNTO DE TEXTO POR 3 VEZES]



ORIGEM: UNIVERSO
AUTOR: KWAN-YIN, KRYON, METATRON
TRANSMISSOR: ARGHADON
DATA: 10/04/2014
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “CONSELHO KÁRMICO”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron