Página 1 de 1

LIBERTAÇÃO PÓS-DESVINCULAÇÃO KÁRMICA

Enviado: 29 abr 2015 15:20
por ARGHADON
No seguimento das Clarificações Kármicas (ver viewtopic.php?f=23&t=70) e depois das Desvinculações Kármicas (ver viewtopic.php?f=23&t=69), porque algumas delas nos afectam tão profundamente, quer por essas pessoas de quem nos desvinculámos serem nossas Almas-Gémeas, terem sido nosso Par-Ideal, por com elas termos tido algum eventual Casamento Celeste, por ser alguém com quem nos cruzámos inúmeras vezes nas nossas várias Encarnações, por fortes ligações que sentimos e algumas vezes já nem as queremos sentir, é necessário algo mais do que simplesmente a Desvinculação Kármica.

Além das Curas Kármicas derivadas das Desvinculações, para que se sarem, curem e transmutem as Feridas Kármicas, Emocionais, Relacionais, Familiares, AMOROSAS (entre outras) que serão necessárias após as Desvinculações, uma outra coisa há a fazer, quando realmente não mais queremos cruzar-nos com determinada pessoa de quem já nos desvinculámos (excepto por motivos de Ajuda, nos termos da Desvinculação Kármica).

Por vezes ficamos tão habituados a determinadas situações, pessoas, sentimentos, memórias, sensações, etc, que, apesar da Desvinculação, não conseguimos propriamente nos libertar de determinada pessoa de quem já nos desvinculámos...

Então, se é realmente isso que queremos, devemos "obrigar-nos" a essa mesma Libertação, porque é para nosso Bem-Supremo que ela ocorra, plenamente e de todas as formas.

Assim, há um pequeno Decreto que podemos (e/ou devemos) verbalizar, para nos permitir essa Libertação dessa pessoa, bem como de toda e qualquer outra de quem já karmicamente nos desvinculámos.

Para quem não saiba, eventualmente, do que se trata, recomenda-se voltar ao início deste texto e ler os 2 documentos referidos.
Começar pelas Clarificações Kármicas (viewtopic.php?f=23&t=70) e avançar com o pedido para que assim se proceda...
Depois das Clarificações Kármicas, então, caso verifique motivos, avançar para as Desvinculações Kármicas (ver viewtopic.php?f=23&t=69) e submeter o Requerimento ao Conselho Kármico, apenas após ter havido a necessária Investigação sobre as Pessoas, Motivos, etc, tal como consta nesse documento.

Apenas APÓS a concretização das Desvinculações Kármicas e decorrido período de tempo significativo (3 meses, por exemplo), caso persistam situações em que determinada(s) pessoa(s) devesse(m) ter "desaparecido" e continuem a voltar, por uma ou outra razão, então, aí sim, considerar esta Libertação!

Todavia, apesar de sentirem que o devam fazer e que é realmente isso que querem, convém primeiramente confirmar se o deverão fazer, pois poderá haver alguma razão pela qual, nesse momento, pelo menos, essa Libertação não deva (aínda) ocorrer.

Caso seja positiva a resposta e essa Libertação deva mesmo ser feita, então, sim, deve-se avançar.

Assim deve ser verbalizado:
[NOME] DE TI ME LIBERTO, DE TI ME LIBERTO, DE TI ME LIBERTO!!!
[NOME] DE MIM TE LIBERTO, DE MIM TE LIBERTO, DE MIM TE LIBERTO!!!
EU SOU LIVRE, EU SOU LIVRE, EU SOU LIVRE!!!

[NOME] DE TI ME LIBERTO, DE TI ME LIBERTO, DE TI ME LIBERTO!!!
[NOME] DE MIM TE LIBERTO, DE MIM TE LIBERTO, DE MIM TE LIBERTO!!!
EU SOU LIVRE, EU SOU LIVRE, EU SOU LIVRE!!!

[NOME] DE TI ME LIBERTO, DE TI ME LIBERTO, DE TI ME LIBERTO!!!
[NOME] DE MIM TE LIBERTO, DE MIM TE LIBERTO, DE MIM TE LIBERTO!!!
EU SOU LIVRE, EU SOU LIVRE, EU SOU LIVRE!!!

A partir desse momento, basta aguardar, serenamente, não tendo medo da "Ausência" dessa(s) pessoa(s), mas sim a a vontade de que outras (MELHORES e) PERFEITAMENTE ADEQUADAS à nossa Nova Situação possam finalmente surgir!

Assim, não nos deveremos centrar na "Depressão do Abandono" por alguém que sai das nossas vidas, mas sim na Alegria da Chegada de quem irá nas nosass vidas surgir, pois também mais fácil e rapidamente atrairemos essas pessoas para nós!

Por vezes, a Mudança custa e algumas vezes até custa muito, mas quanto mais nós próprios contra essa Mudança resistirmos, mais a prolongaremos e mais penosa a tornaremos, pelo que toda e qualquer Mudança deve sempre Bem-Vinda, Desejada e Ansiada, para que sempre seja, Alegre, Leve e Harmoniosamente trabalhada!

Uma vez mais, para que a Vida mude, é preciso Mudar de Vida! :D

ARGHADON
29/04/2015