Página 1 de 1

ALERTA: ANJO DA GUARDA

Enviado: 09 mar 2015 23:18
por ARGHADON
ALERTA SOBRE SITES QUE DIVULGAM O ANJO DA GUARDA

Há uns tempos atrás, vi no perfil Facebook de uma certa loja "Astral", variadíssimas publicações a indicarem o nome do Anjo da Guarda de quem clicasse em "Gosto".
Pois bem, o ALERTA a fazer é o seguinte:

Se eu clicar em "Gosto", a resposta que me vai dar é que é Yabamiah...
Aliás, nem é difícil, basta ir a um qualquer site da "especialidade" e qualquer um de nós descobre tal coisa...

Categoria: Anjos
Príncipe: Gabriel
Protege os dias: 28/05 - 09/08 - 21/10 - 02/01 - 16/03
Número de sorte: 4
Mês de mudança: abril
Carta do tarô: O imperador
Está presente na Terra: de 23:00 às 23:20
Salmo: 91

Não é, de todo, assim!!!

O Anjo da Guarda de cada um de nós NADA tem a ver com a Hora nem Dia, nem Semana, nem Mês, nem Ano, nem sequer nos protege só a determinada hora.
O Anjo da Guarda não funciona como se fosse uma Farmácia, nem nos é atribuído um determinado Anjo da Guarda como se nos calhasse aquele na senha do talho!
O Anjo da Guarda é-nos atribuído conforme a relação que o nosso Espírito com ele tenha, umas vezes a nosso pedido antes de encarnamos e outras a pedido do próprio Anjo da Guarda, que a isso se propõe.

Mais, muitos têm múltiplos nomes, muitas vezes parecidos, conforme a língua e/ou percurso kármico de cada um de nós, pelo que muitas vezes nem sequer se consegue encontrá-los por determinado nome.

E aínda...

Mesmo que chamemos o nosso Anjo da Guarda por um dos seus nomes (e partamos do princípio errado de que essa listagem está correcta) que seja coincidente com o que aí está, mas cujo nome que ele nos revelou ou vai revelar (e só o fará se lho pedirmos que o faça, porque só com nossa permissão e a nosso pedido ele pode interferir e influenciar as nossas vidas) não coincida, o nosso chamamento ou pedido pode não resultar porque o nome não é o adequado à relação Espírito-Anjo, não é o adequado nem ao percurso kármico nem à relação kármica nem tão pouco à relação cósmica.

A nossa relação com o nosso Anjo da Guarda é pessoal e estreita, não é como um copo que pode ser usado por qualquer um para qualquer efeito!
É preciso ter MUITO cuidado com a informação que se dá, porque mesmo apesar de toda a boa-vontade em ajudar e mesmo que sem qualquer má intenção ou vontade a respeito, a informação que se está a dar pode estar errada e estando errada vai ser prejudicial a quem recebe essa informação.

Pessoas que dêem este tipo de pseudo-informação, tal como de Animais do Poder, de Animal Xamânico pelo signo, etc, etc, etc, são pessoas que apenas estão a enganar quem é suposto ajudar.
Isto é gente que apenas manipula as pessoas, que explora as suas vulnerabilidades e fragilidades, a troco de dinheiro! É gente que não ajuda ninguém a não ser à sua própria avareza!

CUIDADO COM ESTA GENTE!!!

ARGHADON
16/07/2011