ALERTA: ANJO DA GUARDA

Esta é a Área onde estarão disponíveis oa vários ALERTAS que que há a fazer de forma Pública.
Não para causar Alarme, mas sim para Informar.
Depois, cada um decidirá como entender, mas que não seja por falta de Informação!
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

ALERTA: ANJO DA GUARDA

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 23:18

ALERTA SOBRE SITES QUE DIVULGAM O ANJO DA GUARDA

Há uns tempos atrás, vi no perfil Facebook de uma certa loja "Astral", variadíssimas publicações a indicarem o nome do Anjo da Guarda de quem clicasse em "Gosto".
Pois bem, o ALERTA a fazer é o seguinte:

Se eu clicar em "Gosto", a resposta que me vai dar é que é Yabamiah...
Aliás, nem é difícil, basta ir a um qualquer site da "especialidade" e qualquer um de nós descobre tal coisa...

Categoria: Anjos
Príncipe: Gabriel
Protege os dias: 28/05 - 09/08 - 21/10 - 02/01 - 16/03
Número de sorte: 4
Mês de mudança: abril
Carta do tarô: O imperador
Está presente na Terra: de 23:00 às 23:20
Salmo: 91

Não é, de todo, assim!!!

O Anjo da Guarda de cada um de nós NADA tem a ver com a Hora nem Dia, nem Semana, nem Mês, nem Ano, nem sequer nos protege só a determinada hora.
O Anjo da Guarda não funciona como se fosse uma Farmácia, nem nos é atribuído um determinado Anjo da Guarda como se nos calhasse aquele na senha do talho!
O Anjo da Guarda é-nos atribuído conforme a relação que o nosso Espírito com ele tenha, umas vezes a nosso pedido antes de encarnamos e outras a pedido do próprio Anjo da Guarda, que a isso se propõe.

Mais, muitos têm múltiplos nomes, muitas vezes parecidos, conforme a língua e/ou percurso kármico de cada um de nós, pelo que muitas vezes nem sequer se consegue encontrá-los por determinado nome.

E aínda...

Mesmo que chamemos o nosso Anjo da Guarda por um dos seus nomes (e partamos do princípio errado de que essa listagem está correcta) que seja coincidente com o que aí está, mas cujo nome que ele nos revelou ou vai revelar (e só o fará se lho pedirmos que o faça, porque só com nossa permissão e a nosso pedido ele pode interferir e influenciar as nossas vidas) não coincida, o nosso chamamento ou pedido pode não resultar porque o nome não é o adequado à relação Espírito-Anjo, não é o adequado nem ao percurso kármico nem à relação kármica nem tão pouco à relação cósmica.

A nossa relação com o nosso Anjo da Guarda é pessoal e estreita, não é como um copo que pode ser usado por qualquer um para qualquer efeito!
É preciso ter MUITO cuidado com a informação que se dá, porque mesmo apesar de toda a boa-vontade em ajudar e mesmo que sem qualquer má intenção ou vontade a respeito, a informação que se está a dar pode estar errada e estando errada vai ser prejudicial a quem recebe essa informação.

Pessoas que dêem este tipo de pseudo-informação, tal como de Animais do Poder, de Animal Xamânico pelo signo, etc, etc, etc, são pessoas que apenas estão a enganar quem é suposto ajudar.
Isto é gente que apenas manipula as pessoas, que explora as suas vulnerabilidades e fragilidades, a troco de dinheiro! É gente que não ajuda ninguém a não ser à sua própria avareza!

CUIDADO COM ESTA GENTE!!!

ARGHADON
16/07/2011
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “ALERTAS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

cron