Página 1 de 1

EXTRACÇÃO DE ADN ATRAVÉS DO SEXO

Enviado: 09 mar 2015 22:59
por ARGHADON
No seguimento de http://www.collective-evolution.com/2014/03/18/this-study-will-make-you-think-twice-about-who-you-are-getting-into-bed-with
Pois é, Caras Senhoras... Sabiam que quando têm um homem dentro de vocês, estão também a extraír-lhe ADN e que esse ADN fica com vocês, por vezes até ao final da vida?

Da minha parte, creio que também o inverso se processará e que também os homens extrairão ADN das MULHERES e que também com eles esse ADN ficará.

Isto terá implicações a vários níveis, desde logo a nível da Negativação do nosso ADN, quando a pessoa com quem temos relações sexuais é alguém que não está senão Negativada, tanto a nível de ADN com te tudo o resto, pois o ADN reflecte aquilo que a própria pessoa é, pois a própria pessoa que grava essas informações no seu ADN, que é depois de forma sucinta replicada no ARN.
O problema aqui está precisamente ao nível das pessoas que confundem Sexo com AMOR e que têm relações com a mesma variedade com que comem fruta (hoje uma Laranja, amanhã uma Pêra, depois de amanhã um Ananás, etc), levando a que fiquem expostas a uma infindável e muito variada presença de Negativações Genéticas que interferem com o seu próprio ADN, assim as negativando!

Pior é o caso quando se trata apenas de Sexo pelo prazer do Sexo (a chamada Luxúria), sem qualquer AMOR envolvido!
Quando se trata de AMOR e quando se faz AMOR com a outra pessoa, então aquilo que é extraído do ADN da outra pessoa não é a parte Negativada, mas sim ADN "BOM", que reflecte aquilo que a outra pessoa tem de melhor, pois estando AMOR envolvido, a parte Negativa não tem qualquer força para ser extraída, ficando bloqueada.
É por esta razão que fazer AMOR gera UNIÃO, Fortalece a Relação e gera Harmonia, Partilha, Felicidade, fazendo com haja uma cada vez maior Complementaridade, com que os 2 não se tornam apenas um (porque cada um mantém a sua Individualidade), mas sim que os 2 funcionem como 1.

NADA, por isso, de confundirem Sexo com AMOR e de andarem por aí a fazer Sexo ao desbarato, em vez de fazerem AMOR com quem AMAM e com quem vos AMA!
É que isso leva a uma Espiral Negativa Constante, da qual apenas é possível saír qubrando o Ciclo e fazendo uma Completa Desnegativação de ADN e de ARN (porque desnegativar apenas o ADN não chega, uma vez que ao estar também sintetizada a Negativação no ARN, caso o ARN não seja também desnegativado, de novo a Negativação irá ser absorvida de volta para o ADN)...!

ARGHADON
14/12/2014