EXTRACÇÃO DE ADN ATRAVÉS DO SEXO

Esta é a Área onde estarão disponíveis oa vários ALERTAS que que há a fazer de forma Pública.
Não para causar Alarme, mas sim para Informar.
Depois, cada um decidirá como entender, mas que não seja por falta de Informação!
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

EXTRACÇÃO DE ADN ATRAVÉS DO SEXO

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 22:59

No seguimento de http://www.collective-evolution.com/2014/03/18/this-study-will-make-you-think-twice-about-who-you-are-getting-into-bed-with
Pois é, Caras Senhoras... Sabiam que quando têm um homem dentro de vocês, estão também a extraír-lhe ADN e que esse ADN fica com vocês, por vezes até ao final da vida?

Da minha parte, creio que também o inverso se processará e que também os homens extrairão ADN das MULHERES e que também com eles esse ADN ficará.

Isto terá implicações a vários níveis, desde logo a nível da Negativação do nosso ADN, quando a pessoa com quem temos relações sexuais é alguém que não está senão Negativada, tanto a nível de ADN com te tudo o resto, pois o ADN reflecte aquilo que a própria pessoa é, pois a própria pessoa que grava essas informações no seu ADN, que é depois de forma sucinta replicada no ARN.
O problema aqui está precisamente ao nível das pessoas que confundem Sexo com AMOR e que têm relações com a mesma variedade com que comem fruta (hoje uma Laranja, amanhã uma Pêra, depois de amanhã um Ananás, etc), levando a que fiquem expostas a uma infindável e muito variada presença de Negativações Genéticas que interferem com o seu próprio ADN, assim as negativando!

Pior é o caso quando se trata apenas de Sexo pelo prazer do Sexo (a chamada Luxúria), sem qualquer AMOR envolvido!
Quando se trata de AMOR e quando se faz AMOR com a outra pessoa, então aquilo que é extraído do ADN da outra pessoa não é a parte Negativada, mas sim ADN "BOM", que reflecte aquilo que a outra pessoa tem de melhor, pois estando AMOR envolvido, a parte Negativa não tem qualquer força para ser extraída, ficando bloqueada.
É por esta razão que fazer AMOR gera UNIÃO, Fortalece a Relação e gera Harmonia, Partilha, Felicidade, fazendo com haja uma cada vez maior Complementaridade, com que os 2 não se tornam apenas um (porque cada um mantém a sua Individualidade), mas sim que os 2 funcionem como 1.

NADA, por isso, de confundirem Sexo com AMOR e de andarem por aí a fazer Sexo ao desbarato, em vez de fazerem AMOR com quem AMAM e com quem vos AMA!
É que isso leva a uma Espiral Negativa Constante, da qual apenas é possível saír qubrando o Ciclo e fazendo uma Completa Desnegativação de ADN e de ARN (porque desnegativar apenas o ADN não chega, uma vez que ao estar também sintetizada a Negativação no ARN, caso o ARN não seja também desnegativado, de novo a Negativação irá ser absorvida de volta para o ADN)...!

ARGHADON
14/12/2014
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “ALERTAS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

cron