CLASSIFICAÇÕES

Esta é a Área onde está disponibilizada toda a Informação Essencial sobre o Centro de Informação, sobre como funciona, o que se pretende, quais as Regras de Conduta e Uso do Centro de Informação, etc.
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

CLASSIFICAÇÕES

Mensagempor ARGHADON » 02 mar 2015 02:19

Este Fórum tem um sistema de Classificações implementado.

O Utilizador Registado Recentemente tem a classificação de Pré-Iniciado e mantém essa classificação até atingir as 11 Mensagens (comentários ou tópicos criados) na área Pública do Fórum. A sua imagem é um Anjo-Bébé.

O Utilizador tem depois várias classificações:
Iniciado Nível 1: Desde as 11 até às 33 Mensagens Imagem: Anjo-Pré-Criança
Iniciado Nível 2: Desde as 33 Mensagens até às 77 Mensagens Imagem: Anjo-Criança
Iniciado Nível 3: Desde as 77 Mensagens até às 111 Imagem: Anjo-Adolescente
Monge: Desde as 111 até às 222 Mensagens Imagem: Monge
Sacerdote: Desde as 222 até às 333 Mensagens Imagem: Sacerdote
Lama: Desde as 333 até às 444 Mensagens Imagem: Lama
Sumo-Sacerdote: Desde as 444 até às 555 Mensagens Imagem: Sumo-Sacerdote
Hierofante: Desde as 555 até às 777 Mensagens Imagem: Toth
Druída: Desde as 777 até às 888 Mensagens Imagem: Merlin
Xáman: Desde as 888 até às 999 Mensagens Imagem: Xáman
Faraó: A partir das 999 Mensagens Imagem: Faraó

Conforme a Evolução do Utilizador no Fórum, a sua Participação, etc, conforme a Classificação que terá.
A cada Classificação corresponde uma Imagem distinta, que reflecte também essa sua mesma Evolução e Participação.
Embora aínda não decidido (e por isso aínda não implementado), a cada diferente Classificação poderá também corresponder uma diferente Côr, tal como o Administrador, Utilizador Registado Recentemente, Utilizador, Moderador.

Simbolicamente, esta Evolução pretende representar a própria Evolução Kármica de cada um, desde as suas mais escuras Trevas, até se tornar na sua mais Pura e Branca Luz! :D

Para a eventualidade de haver alguém que venha a ser Banido/Expulso Temporariamente, está também criada a classificação de Anjo-Caído, que terá a imagem correspondente, pois será alguém que apesar de todo o seu Potencial e Essência, se deixou caír em desgraça, se encontra perdido e à mercê de qualquer que se aproveita para o manipular, seja um Anjo-Negro ou qualquer outra coisa Negra...

Com Compaixão, há que compreender que todos nós já assim estivémos e fomos, pelo menos uma vez, que também precisámos de Ajuda, de quem nos desse a mão e de que nunca nada dura para sempre.
Assim, logo que o Anjo-Caído caia em si, voltará à sua Classificação anterior, sendo assim reabilitado, de novo acolhido e acarinhado.
Todavia, se houver motivo e comportamento recorrente que leve a que seja Banido/Expulso Definitivamente, então o Anjo-Caído já está para além da nossa Ajuda, os seus objectivos são outros, as suas escolhas também, já nada por ele podemos fazer e, aí, torna-se um Anjo-Negro, que já não tem lugar entre nós! :cry:

Aínda assim, também há que perceber que o Anjo-Negro pode arrepender-se, de forma Genuína, Sincera, Verdadeira, reencarnando (novamente se registando) e continuando o seu percurso de Reabilitação e Evolução.
É preciso não esquecer que todo o Anjo já foi antes Demónio e que todo o Demónio será um dia Anjo!
Ora, se assim é Universalmente aceite, por que razão haveria de ser de forma diferente entre nós?

E assim, também TUDO neste Fórum está Previsto até ao mais ínfimo pormenor! :D
Todavia, tal como no Universo e como o próprio Universo, também este Fórum está e estará em constante Evolução! :D
E cada um de nós, todos nós, tem e temos o nosso papel a desempenhar e a cumprir, para que, em conjunto, também cada um de nós e todos nós evolua e evoluamos! :D
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

Re: CLASSIFICAÇÕES

Mensagempor ARGHADON » 02 mar 2015 22:17

Para conhecimento de todos, aqui ficam então as imagens correspondentes às várias Classificações.

Pré-Iniciado:
PRE-INICIADO.png
PRE-INICIADO.png (25.45 KiB) Visto 2738 vezes

Iniciado Nível 1:
INICIADO.jpg
INICIADO.jpg (6.32 KiB) Visto 2738 vezes

Iniciado Nível 2:
INICIADO 2.JPG
INICIADO 2.JPG (17.25 KiB) Visto 2738 vezes

Iniciado Nível 3:
INICIADO 3.png
INICIADO 3.png (34.6 KiB) Visto 2738 vezes

Monge:
MONGE.JPG
MONGE.JPG (20.06 KiB) Visto 2738 vezes

Sacerdote:
SACERDOTE.JPG
SACERDOTE.JPG (24.47 KiB) Visto 2738 vezes

Lama:
LAMA.jpg
LAMA.jpg (24.62 KiB) Visto 2738 vezes

Sumo-Sacerdote:
SUMO-SACERDOTIZA.JPG
SUMO-SACERDOTIZA.JPG (27.2 KiB) Visto 2738 vezes

Hierofante:
HIEROFANTE.jpg
HIEROFANTE.jpg (18.33 KiB) Visto 2738 vezes

Druída:
DRUIDA.jpg
DRUIDA.jpg (17.62 KiB) Visto 2738 vezes

Xáman:
SHAMAN.jpg
SHAMAN.jpg (38.99 KiB) Visto 2738 vezes

Faraó:
PHARAOH.jpg
PHARAOH.jpg (20.29 KiB) Visto 2738 vezes


Mestre:
ÍSIS.jpg
ÍSIS.jpg (30.25 KiB) Visto 2738 vezes


Banido:
BANIDO.JPG
BANIDO.JPG (22.9 KiB) Visto 2738 vezes


Os tamanhos não estão uniformizados, devido às variadas dimensões, mas, para já, tudo está apenas em Teste.

Aínda assim, o que acham desta idéia, destas imagens, do princípio por detrás das Classificações?

Dêem as vossas opiniões, sugestões, idéias, por favor! :D
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/


Voltar para “APRESENTAÇÕES E INTRODUÇÕES”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

cron