REGRAS DO CENTRO DE INFORMAÇÃO

Esta é a Área onde está disponibilizada toda a Informação Essencial sobre o Centro de Informação, sobre como funciona, o que se pretende, quais as Regras de Conduta e Uso do Centro de Informação, etc.
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

REGRAS DO CENTRO DE INFORMAÇÃO

Mensagempor ARGHADON » 28 fev 2015 22:24

Infelizmente, este tipo de coisa tem sempre de ser implementado e, por isso, também aqui vamos tê-las...

1- NÃO fazer Spam! De qualquer tipo que seja! Seja na área Pública, seja por Mensagem Privada!
Na área Pública será IMEDIATAMENTE removido, assim que detectado!
Quando em Mensagem Privada, quem tenha recebido Spam, por favor Denuncie ao Admin, para que analise a situação!

2- NUNCA usar a área Pública para tratar coisas que devem ser tratadas em Privado, como sejam recadinhos, discussões pessoais, ataques pessoais, considerações pessoais!

3- Respeitar toda a gente por igual, sabendo de antemão que quem quer respeitado, respeita-se e dá-se ao Respeito!

4- O Livre-Arbítrio é Sagrado, sendo INTOLERÁVEL e INTOLERADA qualquer sequer tentativa de condicionar o Livre-Arbítrio de alguém!

5- Porque o Proselitismo é uma Violação do Livre-Arbítrio, NENHUM Proselitismo (pseudo-cristão, pseudo-muçulmano, ou qualquer outro que a qualquer desses seja similar, análogo e equivalente) será permitido, sendo DE IMEDIATO removido!

6- Todas as contribuições são bem-vindas e encorajadas, desde que dentro dos termos e princípios aqui descritos.

7- Tudo quanto é a Totalidade do Todo destas Regras é absolutamente vinculativo, sendo que serão aplicadas sempre que se justifique a sua aplicação, de forma justa, adequada e proporcional.

Porque este é um Espaço de Luz, de AMOR, de Bem, todas as sensibilidades, orientações, crenças (que não sejam Negras, das Trevas, do Mal) são bem-vindas.

Abolindo o discurso do Medo, abolindo Profetas da Desgraça, abolindo catastrofistas e outros afins.

É um espaço de Debate, de Esclarecimento, de Idéias, de Informação.

Neste Espaço não se trabalha, nem se permite que se trabalhe, de qualquer forma que seja, a favor das Trevas e seus agentes, lacaios e enviados!

Pelo contrário, sempre que necessário e livremente solicitado, proceder-se-á ao Resgate daqueles que estejam nas Trevas e à Luz, ao AMOR e ao Bem pretendam vir, para que assim reassumam sua Verdadeira Essência e possam cumprir a sua Missão, o seu Contrato Kármico, o seu Trabalho.

MUITOS são os Mestres Ascensos Encarnados e, desses, muitos nem sequer sonham que o sejam, pois não estão Conscientes do seu Verdadeiro Eu.
Tu podes ser um desses Mestres Ascensos Encarnados!
Investiga as tuas Vidas Passadas!
Não é possível aos In/Semi-Conscientes cumprirem integralmente o seu Contrato Kármico, Missão e Trabalho se não tiverem plena Consciência do seu Verdadeiro Eu, pois também só assim terão Pleno Conhecimento desse seu Contrato, Missão e Trabalho.

Todos nós, individualmente, temos o nosso papel a cumprir, sendo como um elo de uma Corrente. E quantos mais elos a corrente tem, mais forte se torna!
Que TODOS possam aqui encontrar as respostas que procuram, no caminho da Iluminação, da Ascensão e da Assumpção da Divindade Pessoal! :)
----->--@ NAMASTÉ @--<-----
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “APRESENTAÇÕES E INTRODUÇÕES”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

cron