BEM-VINDA(O)!!!

Esta é a Área onde está disponibilizada toda a Informação Essencial sobre o Centro de Informação, sobre como funciona, o que se pretende, quais as Regras de Conduta e Uso do Centro de Informação, etc.
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

BEM-VINDA(O)!!!

Mensagempor ARGHADON » 23 fev 2015 21:06

Olá! :D

Eu sou ARGHADON e dou-te as Boas-Vindas a este Centro de Informação.

Poderás já conhecer-me de outros locais, como o meu anterior site https://sites.google.com/site/arghadon/, ou o meu Facebook: http://www.facebook.com/ARGHADON, ou aínda do meu Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/, ou até poderás estar a chegar até mim pela primeira vez.

Todos esses locais manter-se-ão activos, sendo que este novo Centro de Informação (que NÃO funcionará, pelo menos inicialmente, como um Fórum clássico) nasce da necessidade de providenciar mais e melhor informação de uma forma mais visível, mais acessível, melhor organizada, sem as limitações do cronológicas do Facebook e sem as limitações técnicas do Sistema de Sites Google.

Este novo Espaço Virtual está no seu início, o que significa que TUDO está também a ser construído do início, o que irá implicar um forte esforço inicial para reproduzir neste Espaço e neste novo Site os vários anos de Publicações espalhadas pelos vários locais onde actualmente estão.

Assim sendo, apelo à tua compreensão para o facto de poderes, eventualmente, aínda aqui não encontrares a informação que procuras.
Se tal se vier a verificar, podes usar os meus Contactos, que estão disponibilizados em memberlist.php?mode=viewprofile&u=2
Se preferires contacto por email, então, conforme o Assunto, poderás usar a nossa Página de Contacto memberlist.php?mode=contactadmin onde estão disponíveis informações mais específicas.

E desde já te Agradeço! :D
Obrigado! :D
----->--@ NAMASTÉ @--<-----
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “APRESENTAÇÕES E INTRODUÇÕES”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron