UTILIZADORES SPAM

Esta é a Área onde está disponibilizada toda a Informação Essencial sobre o Centro de Informação, sobre como funciona, o que se pretende, quais as Regras de Conduta e Uso do Centro de Informação, etc.
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

UTILIZADORES SPAM

Mensagempor ARGHADON » 23 jun 2015 14:35

Olá a todos.

Contra minha vontade e por motivos alheios a mim, há uma série de utilizadores que se têm vindo a registar e que tenho verificado tratarem-se de Spam Bots, que não fazem mais do que simplesmente criarem tópicos com Spam.

Por esse motivo, vejo-me obrigado a alterar os Registos de Novos Utilizadores para Activação por Administrador, ou então a alterar as defnições das publicações, colocando a abertura de novos tópicos em Pré-Moderação, ou seja, apenas sendo publicas apenas após Aprovação do Administrador.

Esta segunda opção parece-me ser mais gravosa e muito menos agradável o recurso à mesma, pois ninguém gosta de ser "censurado", como nos tempos do KGB, Stasi, Securitate, nem em países como Cuba, China, Irão, Arábia Saudita, China, Coréia do Norte e por aí a fora, onde não só as coisas não são publicadas como as pessoas até são presas, torturadas e executadas...

Estando nós em Portugal e/ou na Europa e/ou num qualquer país "Livre", onde "existe" Liberdade de Expressão, não faz qualquer sentido o recurso global a essa ferramenta, pois iria atingir toda a gente e não apenas este ou aquele eventual utilizador que mereça realmente ter as suas publicações em Pré-Moderação.

Assim sendo, a Activação por Administrador é uma medida TEMPORÁRIA e é necessária enquanto não fôr possível conseguir cortar, por completo, o acesso a estes Spam Bots.

Agradeço a todos a vossa Compreensão, bem como vos apresento as minhas desculpas, mas é realmente necessáro implementar essa medida TEMPORÁRIA neste momento...

Obrigado,
ARGHADON
23/06/2015
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “APRESENTAÇÕES E INTRODUÇÕES”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

cron