AMOR vs INTERESSE

Esta é a Área onde estão disponíveis todas as Mensagens, Canalizações e Textos, relativamente ao AMOR, de forma Geral, no seu Global, quer raelativo à Humanidade, quer a Gaya, quer a todo o Universo.
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

AMOR vs INTERESSE

Mensagempor ARGHADON » 24 nov 2016 15:56

Quando se faz algo, esperando-se algo em troca, não é algo feito com AMOR, nem por AMOR, nem no AMOR, mas sim por Interesse, no Interesse, com Interesse.

Assim, quando tais "decepções" acontecem, mais não é do que o Universo a indicar-nos que não é esse o Caminho e não é assim que devemos proceder, nem agir.

Então, lá está, quando damos, querendo receber, acabamos por apenas dar a quem tem todo o interesse em receber, mas nenhum interesse em dar e, por isso, nada dá.

Deves dar, sim, mas com AMOR, no AMOR, por AMOR e APENAS a quem mereça que tu dês, que também a ti dê sem nada em troca pedir e sem nenhum oculto interesse ter.

Mas sim, a Prioridade deves ser sempre TU, não por Egoísmo, mas sim porque se não estiveres Bem para ti mesma(o), também para os outros não estarás e sempre as coisas e pessoas erradas atrairás...!

Já para ti, que gostas de receber e nada dás e que quando dás é sempre com ocultos Interesses, sempre algo em troca esperando, é também para que aprendas que não é esse o Caminho por onde deves seguir!

E, sim, é mesmo dessa pessoa em quem agora estás a pensar, que eu estou a falar, pois pelo Interesse a quiseste Manipular, os teus Ocultos Interesses Dissimular, com Aritifícios Emocionais Condicionar, mas, claro, porque essa pessoa pelos mesmos Interesses que os teus se não move, dela nada conseguiste, nem conseguirás levar, pois apenas Impuras e Sujas Coisas tu queres dela obter, quando apenas Coisas Puras, de quem, com AMOR, no AMOR e por AMOR recebe, de igual forma, ela tem para DAR!

ARGHADON
23/11/2016
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “O AMOR, DE FORMA GERAL”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron